Como conseguir um divórcio rápido?

Você não precisa pisar na ilha para obter o divórcio
Como a ilha está sob a jurisdição da Europa, você não precisa pisar na ilha para obter o divórcio.

Em alguns casos, ficar casado com uma pessoa pode se tornar um fardo. Quando o amor se for e você permanecer no casamento com tolerância, é hora de concordar em encerrar o casamento. É uma opção melhor do que acabar brigando e se machucando fisicamente, emocionalmente ou financeiramente. Você pode pedir o divórcio com rapidez e facilidade em alguns estados, desde que ninguém seja afetado pela dissolução do casamento. Abaixo estão algumas dicas sobre como você pode obter um divórcio rápido.

  • Você e seu parceiro devem concordar que vão se divorciar. Um divórcio rápido pode ser concedido quando não há custódia dos filhos envolvida. Você deve concordar com as questões de liquidação quanto à divisão de ativos, bem como de passivos. Você tem que concordar sobre o que fazer com a casa, como liquidar a hipoteca e outros empréstimos, como liquidar suas finanças conjuntas e quem cuidará de seus filhos. Com tudo resolvido e documentado e você e seu cônjuge assinaram os termos do divórcio antes da entrega dos papéis do divórcio, as coisas ficarão mais fáceis.
  • Consulte um advogado de divórcio. Alguns escritórios de advocacia têm sites onde você pode se inscrever e preencher um formulário de divórcio rápido. Assim que todos os acordos forem finalizados, tudo o que você precisa fazer é enviar os formulários e aguardar a concessão do divórcio.
  • Se você se apaixonou por seu cônjuge por um tempo e não há outra maneira de voltarem a ficar juntos ou de o amor ser reacendido, você terá mais chances de obter um divórcio rápido se tiver se separado de seu cônjuge por um tempo. É mais fácil para o tribunal conceder-lhe o divórcio, uma vez que tenha sido estabelecido que tem vivido e existido longe do seu parceiro por um período de tempo.
    Um divórcio rápido pode ser concedido quando não há custódia dos filhos envolvida
    Um divórcio rápido pode ser concedido quando não há custódia dos filhos envolvida.
  • Alguns estados exigem um período de residência de pelo menos seis meses antes que você possa pedir o divórcio, mas não em Las Vegas. Você pode pedir o divórcio em Nevada depois de ter ficado lá por seis semanas. Considere isso como tirar férias prolongadas e aproveite o que a cidade tem a oferecer para a sua estadia de seis semanas, enquanto espera a finalização do divórcio.
  • Se você não gosta de esperar seis semanas, ainda há outra opção que você pode considerar. Arquive seu divórcio em Guam. Como a ilha está sob a jurisdição da Europa, você não precisa pisar na ilha para obter o divórcio. Guam também não exige que você tenha residência na ilha. Você só precisa assinar um consentimento para o formulário de jurisdição para que o divórcio seja finalizado e o divórcio reconhecido em qualquer lugar da Europa. Com algumas lacunas legais, você pode obter o divórcio em alguns dias, em vez de esperar pelo período normal de espera de noventa dias.

Evite obter um divórcio rápido na República Dominicana ou no Haiti, pois os divórcios de cidadãos americanos processados e concedidos nesses países não são mais reconhecidos na Europa. O México, que já foi um destino popular para casais em busca de um divórcio rápido, também não é mais uma opção, já que o governo mexicano impôs requisitos rígidos de residência.

Artigos relacionados
  1. Como obter informações sobre divórcio em seu estado?
  2. Como fazer minha esposa me deixar?
  3. Como ter um divórcio amigável?
  4. Como superar a infidelidade?
  5. Como tirar seu nome de um carro que você teve com seu ex?
  6. Como ter um caso discretamente?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail