Como ter um caso discretamente?

Não faça isso com um computador que você compartilha com outras pessoas que sabem que você é casado
Não faça isso com um computador que você compartilha com outras pessoas que sabem que você é casado, incluindo seu cônjuge.

Vários motivos podem estar por trás de sua escolha de ter um caso. Não importa quais sejam os seus motivos para ter um caso, sempre há a opção de mantê-lo sutil e secreto. Ter um caso discretamente é a melhor maneira de manter as coisas seguras enquanto se entrega aos seus desejos.

  1. Considere namoro anônimo. A Internet é um lugar selvagem onde as pessoas muitas vezes se escondem atrás da segurança de apelidos e perfis inventados. Visite sites de namoro e salas de bate-papo e encontre muitas pessoas prontas para namorar. Evite ser pego em suas aventuras online. Não faça isso com um computador que você compartilha com outras pessoas que sabem que você é casado, incluindo seu cônjuge. Faça isso quando você estiver acostumado a manter seus hábitos de Internet privados. Caso contrário, vá a um cibercafé longe de sua casa.
  2. Escolha o seu parceiro de caso com sabedoria. Ter um caso coloca vocês dois em apuros. Tenha um caso com uma pessoa em quem você pode confiar. Fique longe daqueles que tendem a se gabar de casos ou confessar aos cônjuges com lágrimas nos olhos. Conheça primeiro a pessoa e reconheça sinais de instabilidade emocional e mental. Para dificultar que as notícias sobre o caso cheguem ao seu cônjuge, escolha uma pessoa que não seja do seu cônjuge e do seu círculo de amigos e conhecidos.
  3. Não seja um tagarela. Mantenha o caso em segredo absoluto, a menos que você morra se não contar a ninguém sobre ele. Se for esse o caso, selecione seus ouvintes e certifique-se de que eles não denunciarão você ou forçarão você a interromper o caso. Um único boato basta para estragar tudo. Nunca se associe com fofoqueiros e malandros e evite ser um.
  4. Prepare seus encontros. Ser descuidado pode levá-lo a cometer erros e deixar pistas sobre seus assuntos. Planeje seus encontros; a que horas você se encontrará, em que lugar, quem está por perto, o que você fará, quais serão suas desculpas, e assim por diante. Reúna-se em um horário em que seu cônjuge saiba que você está em algum lugar onde se espera que esteja, como no trabalho ou em outras tarefas. Reúna-se em um lugar onde seu cônjuge ou amigos nunca estiveram ou onde não têm planos de ir. Tente ficar em um lugar isolado para diminuir as chances de alguém ver vocês dois juntos. Componha suas desculpas nos mínimos detalhes e esteja preparado para entregá-las sem pestanejar.
    A Internet é um lugar selvagem onde as pessoas costumam se esconder atrás da segurança de apelidos
    A Internet é um lugar selvagem onde as pessoas costumam se esconder atrás da segurança de apelidos e perfis inventados.
  5. Forneça detalhes de contato diferentes. Se possível, não dê seu nome verdadeiro a alguém que possa arruinar sua reputação. Nunca forneça o seu número de telefone e endereço residencial. Pegue outro celular e esconda-o em um lugar seguro. Não use seu telefone celular principal que seu cônjuge possa verificar e monitorar. Mantenha os canais de comunicação que você usa com sua esposa e seu parceiro de namoro separados.
  6. Ação normal. Se você tem uma rotina, não a altere ou seu cônjuge suspeitará que você está tramando algo. Se você quiser mudar algo, como sua aparência ou horários, faça isso com a aprovação e cooperação de seu cônjuge.
  7. Esconda evidências do caso. Nunca use cartões de crédito durante datas; os locais onde os utilizou aparecem na fatura. Oculte ou jogue fora recibos, lembranças, itens pessoais e similares, que dão pistas de que você está passando tempo com outra pessoa. Tome um banho para tirar marcas de beijo e lave a roupa para tirar o cheiro de seu parceiro. Verifique você mesmo e suas coisas e seja impecável.

Quando seu cônjuge suspeitar, pare o caso até recuperar a confiança. Depois, pense onde errou e o que pode fazer melhor da próxima vez. Felizmente, a necessidade de ter um caso vai embora. Boa sorte e não seja pego.

Artigos relacionados
  1. Como manter os níveis de estresse baixos durante um divórcio?
  2. Como saber as leis do divórcio contestadas?
  3. Como deixar alguém para baixo facilmente?
  4. Como saber se seu relacionamento acabou?
  5. Como deixar seu casamento quando acabar?
  6. Como viver na mesma casa enquanto se divorcia?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail