Como fazer seus arranjos finais?

Seu advogado examinem todos os bens que você possui
Certifique-se de que você e seu advogado examinem todos os bens que você possui e para quem os deixará.

A maioria das pessoas realmente não quer pensar e aceitar que todos morreremos com o tempo. A morte é uma certeza para todos. No entanto, as pessoas ainda negligenciam como sairão. Essa ignorância, conseqüentemente, entrega a responsabilidade dos arranjos finais para a família e entes queridos deixados para trás, o que inadvertidamente adiciona mais estresse e tristeza ao luto. A razão subjacente para essa ignorância e despreparo é que ninguém realmente quer falar sobre isso. No entanto, se você refletir seriamente sobre isso, a preparação para sua partida física dos vivos pode aliviar muito as tristezas que sua família e amigos sentirão quando chegar a hora. Você deve se preparar para a linha de chegada, pois isso pode acontecer mais cedo do que você pensa.

  1. Família e amigos. Os preparativos para a morte devem ser feitos com todos os membros da família incluídos. Se você não tem família, inclua seus amigos mais próximos. É normal que eles se oponham e tentem mudar de assunto, uma vez que é um assunto muito sombrio para discutir. Você deve convencê-los e fazê-los aceitar que você certamente morrerá em um determinado momento. Argumente com eles que, quando chegar a hora, você deseja estar preparado.
  2. Cartas ou vídeos. Após a sua morte, sua família e amigos se sentirão muito melhor se você deixar uma carta ou um vídeo seu enquanto você estava vivo, falando sobre como eles deveriam proceder com suas vidas agora que você se foi. Concentre-se em como eles são especiais e nos momentos felizes que você compartilhou com todos eles. Lembre-se de fazer uma lista das pessoas que você deseja que sejam notificadas sobre sua morte também, para que sua família ou amigos que estejam assistindo ao seu vídeo ou lendo sua carta saibam o que fazer. Inclua todos os arranjos finais também na lista ou no vídeo.
  3. Obituário e lápide. Como cedo como agora, seria sábio para escrever o que você quer que seu obituário e lápide a dizer. Normalmente, isso descreveria quem você foi durante sua vida em frases curtas e concisas.
    Pois a maioria das agências funerárias oferece esse serviço
    Se você está precisando de dinheiro, pode comprá-lo no lay-away, pois a maioria das agências funerárias oferece esse serviço.
  4. Advogado e testamento. Prepare as legalidades com um advogado. Faça um testamento, uma confiança viva e escolha quem executará sua vontade por você. Normalmente, você vai querer que o advogado seja o responsável pela distribuição dos seus bens com base no seu testamento para você. Depende inteiramente de ti. Certifique-se de que você e seu advogado examinem todos os bens que você possui e para quem irá deixá-los. Confie todas as informações vitais de que sua família e seu advogado precisarão para executar seu testamento e propriedade depois que você partir. Se possível, inclua sua família também.
  5. Seguros. Verifique com suas seguradoras de vida e certifique-se de que sua família terá estabilidade financeira suficiente quando você partir.
  6. Provedor de funeral. Escolha um excelente agente funerário. Certifique-se de verificar as referências. Se você tiver seguro que inclua benefícios por morte, certifique-se de verificar se a agência funerária pode creditar os benefícios. Compre um caixão também. Se você está precisando de dinheiro, pode comprá-lo no lay-away, pois a maioria das agências funerárias oferece esse serviço.
  7. 7. Enredo de enterro. Se você não tiver um cemitério específico, compre um assim que puder. Estes podem ser caros, mas a maioria das agências funerárias oferece esse serviço em prestações.

Arranjos finais podem ser difíceis de lidar, mas se você os preparar com antecedência, poderá aliviar muito o luto de sua família quando você os deixar. É importante lembrar que você deve cuidar de questões jurídicas e pessoais para que sua família não precise fazê-lo. Agora, você pode seguir para a próxima vida sem mais preocupações.

Artigos relacionados
  1. Como gerenciar o divórcio de um pai de um padrasto?
  2. Como consertar uma briga de família?
  3. Como observar a etiqueta fúnebre?
  4. Como consertar laços de família quebrados?
  5. Como cuidar de sua família?
  6. Como superar a solidão?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail