Como fazer um colar ou pulseira de margarida com miçangas?

Com uma toalha em cima ou uma bandeja de contas é aconselhável para evitar que as contas rolem
Uma mesa plana, com uma toalha em cima ou uma bandeja de contas é aconselhável para evitar que as contas rolem.

Contas e flores são sua coisa? Que tal um token único que seja simples e fácil de fazer? É o presente ideal para uma pulseira de uma menina ou um colar para aquela namorada excêntrica e de espírito livre. As margaridas são um clássico e podem ser transmitidas de geração em geração. Este design de flor exclusivo absorve uma aura jovem para qualquer usuário e, em tais casos, ideal para combinar com aquele vestido de verão branco perfeito.

  • Reúna seus materiais. Compre o seguinte em sua loja de miçangas local: miçangas em verde, escolha de cor de suas pétalas e amarelo para o centro de sua margarida (de preferência todas em tamanho onze para este projeto), linha de miçangas - a mais resistente e grossa, agulha, um alicate de bico chato e fecho. Para saber melhor o tamanho específico de cordão, linha e agulha a ser usado, você pode consultar o vendedor de cordões que o orientará sobre os materiais apropriados a serem adquiridos.
  • Nota para iniciantes. Sugere-se que você trabalhe em uma superfície plana com iluminação adequada. Uma mesa plana, com uma toalha em cima ou uma bandeja de contas é aconselhável para evitar que as contas rolem. Quanto mais confortável a área em que você vai realizar o projeto, menos árdua será a tarefa. Os iniciantes devem se lembrar disso, já que trabalhar com as contas pode ser demorado se não for feito com a dinâmica corporal adequada. Escolha uma cadeira que permita que você se estique e coloque as pernas na posição sentada. Agora você está pronto. As correntes margaridas podem ser viciantes, então observe o tempo passar rapidamente!
  • Passe em uma conta de parada. Um cordão de parada é feito passando-se pelo cordão através do cordão, enrolando-o em volta do cordão e subindo novamente. Isso serve como âncora para iniciar seu projeto. É sugerido que você use uma linha translúcida para isso. Certifique-se de prender a conta de bloqueio para evitar refazer a pulseira inteira ou deixar margaridas soltas.
    Certifique-se de prender a conta de bloqueio para evitar refazer a pulseira inteira ou deixar margaridas
    Certifique-se de prender a conta de bloqueio para evitar refazer a pulseira inteira ou deixar margaridas soltas.
  • Pegue três contas de sementes coloridas de pétalas de sua escolha e uma conta amarela adicional. Passe por eles na referida ordem. Agora, enfie cuidadosamente a parte superior da primeira conta e enfie mais duas miçangas coloridas. Sele esta flor margarida, enfiando-a na terceira conta colorida, começando de baixo para cima. Uma margarida e mais para ir!
  • Uma margarida não é suficiente. Os resultados são rápidos e agora começar tudo de novo é tão fácil quanto. Lembre-se de que as duas últimas contas da margarida anterior agora contarão como as duas primeiras pétalas para formar uma cadeia contínua. Adicione mais uma para fazer uma terceira conta de pétala. Prossiga então com a adição da conta de semente amarela, que serve como o centro da margarida. Repita o mesmo processo. Você pode misturar e combinar a cor de suas pétalas e o centro de cada margarida. As cores clássicas são branco, amarelo e verde. Mas se você está ansioso por um design mais moderno, sua escolha de tons pode se refletir na roda de cores.
  • Faça os retoques finais. Quando terminar com o comprimento desejado, remova as contas de bloqueio e substitua por fechos sugeridos pelo vendedor de contas. Aperte com um alicate de bico chato. Se necessário, coloque-o no pescoço do usuário ou ao redor do pulso para ter certeza de que a medida é apropriada em comprimento e não muito restritiva.

Voila! Este projeto agora está concluído e com apenas alguns minutos. É preciso prática no início, mas o produto final vale a pena. A ligação em cadeia é um processo repetitivo quase zen. Não é de admirar que alguns sejam viciados em fazer esse tipo de trabalho com miçangas. Um desenho de flor bonito pode ser costurado em qualquer tecido, colado em uma fita para a cabeça ou servir como franja em seu guardanapo favorito. As possibilidades são infinitas. Dizem que uma margarida pode alegrar qualquer dia azedo. Que tal tentar com uma corrente dessas?

Artigos relacionados
  1. Como fazer um colar de franjas com cercadura?
  2. Como fazer um alfinete com cercadura?
  3. Como fazer uma pulseira de couro trançado?
  4. Como fazer um anel de arame frisado?
  5. Como fazer uma pulseira de contas elásticas para iniciantes?
  6. Como fazer uma pulseira usando anéis de salto de prata?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail