Como remover um gravame fiscal - Lidar com o IRS?

Ao pagar a dívida fiscal em parcelas acessíveis durante um longo período de tempo
Ao pagar a dívida fiscal em parcelas acessíveis durante um longo período de tempo, o contribuinte pode impedir que o IRS imponha uma garantia.

Quando os indivíduos não podem pagar prontamente os impostos atrasados que devem ao IRS, esta agência governamental pode notificá-los de uma garantia fiscal, que é o direito do governo de confiscar propriedade. Uma garantia fiscal pode afetar seriamente a classificação de crédito de uma pessoa e removê-la torna-se uma prioridade.

O IRS pode simplesmente estendê-lo
A desvantagem dessa estratégia é que o período de espera é considerável e o IRS pode simplesmente estendê-lo.

Aqui estão vários métodos para remover uma garantia fiscal:

  • Liquidar os impostos atrasados. Isso definitivamente removerá a garantia, mas pode ser difícil levantar o montante fixo necessário. Analise todos os seus ativos e veja quais podem ser usados para pagar sua dívida.
  • Espere até que a garantia expire. Há um prazo de prescrição de dez anos para gravames fiscais a partir da data do lançamento, após o qual os gravames são inexequíveis. A desvantagem dessa estratégia é que o período de espera é considerável e o IRS pode simplesmente estendê-lo.
  • Contrate um profissional tributário. Um profissional pode arquivar suas solicitações com eficiência, falar com os agentes de IRS apropriados, contornar os obstáculos burocráticos e orientá-lo na remoção do ônus fiscal. Ele também pode negociar uma dívida fiscal mais baixa depois de demonstrar sua incapacidade de pagar o valor total. Procure online por profissionais tributários em sua vizinhança, pesquise sobre suas experiências em busca de sinais de competência e, em seguida, entreviste vários e pergunte sobre sua experiência e taxas.
  • Oferta de compromisso. Este método requer a redução da dívida tributária desde que haja comprovação de que o contribuinte não tem capacidade financeira para pagar o valor original sem afetar consideravelmente seu estilo de vida. O IRS raramente concede concessões e exigirá requisitos pesados para considerá-lo; um bom profissional tributário pode ajudá-lo a reunir as evidências e argumentar com sucesso pela redução da dívida. Algumas das evidências exigidas são taxas de aluguel e outras despesas mensais, extratos bancários e declarações de renda.
  • Negocie um plano de pagamento. Ao pagar a dívida fiscal em parcelas acessíveis durante um longo período de tempo, o contribuinte pode impedir que o IRS imponha uma garantia. Um plano de pagamento também requer negociação com o IRS no que diz respeito ao valor da parcela e ao período de tempo.
  • Publique um vínculo. Lançar um título e emitir uma garantia de pagamento de todas as dívidas, taxas e outras despesas irá liberar a garantia; no entanto, ser capaz de pagar um título também significa ser capaz de pagar a dívida fiscal.
  • Pedido de recurso. Embora a vitória em uma audiência faça com que o IRS remova a garantia, o arquivamento dela ainda aparecerá em seu relatório de crédito.
  • Inscreva-se para obter um certificado de liberação. O IRS pode registrar erroneamente uma garantia contra você, apesar do fato de que você pagou seus impostos atrasados. Para resolver isso, solicite à agência um Certificado de Liberação que declare que a garantia foi dada por engano. Você deve tirar uma fotocópia deste certificado e encaminhá-lo às agências de crédito, a fim de reduzir os danos causados à sua classificação de crédito.

A falência é uma forma extrema de remover uma garantia, mas essa medida terá que ser eficaz com as leis federais e estaduais. O estudo de ambos os níveis de regulamentação revelará se esse método brutal será eficaz contra gravames fiscais.

Artigos relacionados
  1. Como comprar um edifício com várias unidades?
  2. Como fazer o orçamento de uma reviravolta?
  3. Como se candidatar a Assistência Habitação?
  4. Como comprar propriedade de penhor de imposto do governo?
  5. Como se candidatar a um novo empréstimo imobiliário?
  6. Como evitar a exclusão por meio do refinanciamento de um empréstimo segurado pela FHA?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail