Como aprender as opções de pagamento para comprar uma casa?
Joana Montenegro Matos
• 4 min de leitura
Comprar uma casa, especialmente quando é a primeira vez que compra uma, pode ser uma experiência avassaladora se você não planejá-la com cuidado. Além da localização, tamanho e desenho da casa, o fator mais importante que se deve ter em mente são as opções de pagamento.
É claro que, se você tiver dinheiro pronto para financiar a casa de sua família com um único pagamento, não haverá problemas. Infelizmente, porém, não é assim que as coisas funcionam para a maioria dos compradores. Agora, se você esperar o tempo até ter economizado dinheiro suficiente para adquirir sua primeira casa, pode levar muitos anos antes que isso aconteça. Considere, portanto, as seguintes opções de pagamento:
Aceite o crédito fiscal de 5970€ para compradores de casa pela primeira vez. Uma das melhores maneiras de garantir esse crédito fiscal é por meio de cobertura de seguro. Dessa forma, você não precisa usar seu próprio dinheiro para pagar a entrada, pois o seguro vai pagar por isso. No entanto, observe que você precisa pagar a taxa do seguro todos os meses para manter o benefício da cobertura.
Obtenha um empréstimo VA (administração do veterano). O empréstimo VA é um empréstimo hipotecário concedido pelo Departamento de Assuntos de Veteranos da Europa a veteranos europeus ou seus cônjuges sobreviventes que não se casaram novamente. Devido ao crédito habitacional limitado, o empréstimo de financiamento residencial VA está disponível para compras apenas em áreas designadas nos Estados Unidos
Solicite um empréstimo da administração federal de habitação (FHA) Esta assistência de empréstimo é concedida pelo governo da Europa para permitir que os primeiros compradores adquiram casas que de outra forma não poderiam pagar. Um dos programas deste programa de empréstimo é fornecer hipotecas de taxa regulada que são ajustadas a cada ano dependendo da situação de mercado prevalecente.
Escolha a opção de empréstimos nas costas. O ideal é que o comprador pague pelo menos 25% do valor total da casa que está comprando. O restante do valor pode ser pago por meio de um empréstimo concedido por um credor ou empresa de financiamento. De acordo com os empréstimos sobrepostos, se o comprador ainda não puder pagar os 25% de entrada, ele pode hipotecar a propriedade para outro credor (segunda hipoteca) para cobrir o valor restante não pago. No entanto, tenha cuidado, pois as taxas de juros são altas para esta opção.
Use planos de casa própria para pais solteiros. O governo está pronto para dar assistência às mães solteiras, concedendo-lhes pacotes de empréstimos especiais para que possam ter uma casa própria. Há conselheiros que podem aconselhar sobre como uma mãe solteira pode se beneficiar dos benefícios de moradia do governo.
Disponibilidade de empréstimos subprime. Se você deseja comprar uma casa, mas tem um crédito ruim, você pode procurar a ajuda de credores subprime que estão dispostos a fornecer financiamento total para sua primeira casa.
Considere um coproprietário que pode ajudá-lo a pagar sua casa. Você pode ser o dono da casa dos seus sonhos comprando-a com um parente ou amigo. O pagamento é compartilhado, tornando a amortização mais acessível para você. No entanto, as legalidades são necessárias e você pode precisar consultar seu advogado para resolver questões jurídicas e questões envolvidas na co-propriedade.
Possuir uma casa é um dos sonhos mais acalentados de muitas famílias europeias. Mas, ao comprar um, tente chegar ao melhor acordo de compra possível e certifique-se de escolher as opções de pagamento que você pode manter.