Como escrever um contrato de venda curta?

Um contrato de opção de venda curta dá a você a opção de colocar uma quantia muito modesta de dinheiro
Um contrato de opção de venda curta dá a você a opção de colocar uma quantia muito modesta de dinheiro em um imóvel.

60 a 90 dias - é quanto tempo levará para o banco trabalhar na aprovação de uma venda a descoberto que nem mesmo é deles em primeiro lugar. Eles têm uma aposta nisso porque o banco é o credor e você é o vendedor. Portanto, quando você tem um comprador e o credor não cede para que a transação seja concluída, seu comprador não vai esperar e apenas mudar para outra propriedade e, muito pior, outro corretor de imóveis. Você gostaria de evitar essa situação, certo? Existe uma maneira de fazer isso. Ofereça um contrato de opção de venda curta. Esse tipo de contrato lhe dará o espaço de que você precisa para fechar o negócio sem esperar que um banco se mexa e dê luz verde para uma venda a descoberto.

Como é que isso funciona?

Contrato de opção de venda a descoberto

Um contrato de opção de venda curta dá a você a opção de colocar uma quantia muito modesta de dinheiro em um imóvel. É como marcar seu território. Agora você ativou a propriedade. Assim que tiver um comprador, você o informará para pagar um depósito caução não reembolsável. A propósito, o depósito de segurança é padrão na compra de um imóvel. Assim que a transação for concretizada, a propriedade pode se tornar sua "opção de possuir" ou do comprador, qualquer que seja a direção do pêndulo. Este depósito vai para o pagamento das taxas de execução hipotecária para Habitação e Desenvolvimento Urbano ou HUD no caso de a transação ser concluída, mas se e quando o comprador decidir mudar de ideia, o depósito passa a ser seu. Não fique chocado. Isso é honesto.

Ofereça um contrato de opção de venda curta
Ofereça um contrato de opção de venda curta.

Se você ainda não experimentou, veja como redigir um desses contratos:

  • Faça sua lição de casa. A primeira coisa que você quer saber é onde estão os imóveis disponíveis e se eles estão à venda.
  • Prepare um contrato de opção em vez do contrato padrão de propriedade. Repetindo, isso é perfeitamente legal.
  • Declare sua intenção de pagar pela opção. Esta taxa de opção é mínima e irá expirar dentro de um determinado período. O valor é decidido pelo Departamento Europeu de Habitação e Desenvolvimento Urbano (US HUD). Lembre-se de que sua opção de pagamento é claramente o que diz, "pagamento". Você está pagando pela opção de comprar o imóvel, mas sua intenção é que o comprador conclua a transação com você como o "mais próximo".
  • Ter o contrato registrado imediatamente após o pagamento da opção. Isso torna a transação oficial.
  • Comece a procurar um comprador. Faça isso logo e não espere até a data de vencimento indicada no seu contrato.
  • Negocie o financiamento transacional. Isso cobrirá toda a papelada necessária para levar as coisas adiante até que a venda seja concluída por você em nome do comprador.
  • Feche o negócio. Finalize tudo e certifique-se de que toda a papelada e requisitos sejam preenchidos com 100% de satisfação.
  • Recolha o pagamento. Parabéns! Você acabou de concluir uma venda a descoberto usando um contrato de opção!

Não se surpreenda se algum de seus colegas se recusar a fazer isso para fechar uma venda. Há um pouco de desconforto no assunto, mas contanto que você siga as regras e se certifique de que todas as partes sejam informadas sobre suas intenções, você não precisa se preocupar em enganar algum pobre comprador em uma venda a descoberto.

Artigos relacionados
  1. Venda por atacado de casas unifamiliares com fins lucrativos: vendendo uma casa
  2. Escolhendo Pisos para Sua Casa: Idéias e Projetos de Pisos
  3. Como calcular a relação entre o terreno e a construção?
  4. Como montar um andaime?
  5. Como comprar seguro para uma casa em construção?
  6. Como escolher o software de estimativa de construção?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail