Como se qualificar para um aluguel?

Você pode querer assumir algumas sublocações por cerca de dois anos antes de tentar se qualificar
Se você tem um despejo ou um contrato de aluguel quebrado em seu registro e realmente não tem uma boa desculpa para ambos, você pode querer assumir algumas sublocações por cerca de dois anos antes de tentar se qualificar para um aluguel.

A melhor maneira de se qualificar para um aluguel é ter uma vida financeira equilibrada e parecer estável para o proprietário. É possível se qualificar para um aluguel mesmo se você não tiver o crédito perfeito. Existem apenas algumas coisas específicas que o seu senhorio estará procurando.

Você deve tentar ter um crédito decente. Se o seu crédito for realmente ruim, isso aumentará o alarme para o seu locador em potencial. A única coisa que pode combater o fato de ter um crédito realmente terrível é ter um emprego por um longo período de tempo. Se você trabalha na mesma empresa há muitos anos, isso diz algo sobre seu nível de estabilidade e maturidade. Além disso, se o seu crédito foi danificado por algo como problemas médicos ou algo compreensível, o proprietário pode aceitar uma situação como essa. Se você mostrar ao senhorio que leva a sério as questões financeiras e que está cuidando dos problemas que estão aparecendo no seu crédito, você terá uma chance.

Coisas danosas

Outra coisa que os proprietários em potencial olharão duramente é se você tem um despejo precioso em seu cadastro. Se o fizer, talvez seja uma das coisas mais prejudiciais que você pode ter. Se você já teve um despejo anterior, o proprietário realmente vai querer saber o motivo. As únicas explicações para isso que um proprietário pode aceitar são divórcio ou questões médicas. Se você quebrou um contrato de aluguel no passado, precisará provar que foi culpa do proprietário e você não teve escolha.

Se você tem um despejo ou um contrato de aluguel quebrado em seu registro e realmente não tem uma boa desculpa para ambos, você pode querer assumir algumas sublocações por cerca de dois anos antes de tentar se qualificar para um aluguel. Muitas vezes as pessoas terão que sair da cidade para trabalhar ou simplesmente não querem terminar o aluguel. Se você assumir o contrato de arrendamento para o indivíduo temporariamente, terá um lugar para morar, além de ter uma boa referência para contrabalançar sua entrada de crédito ruim de despejo ou arrendamento quebrado. No entanto, uma sublocação de seis meses não vai mudar completamente a opinião de um proprietário. Você precisa sublocar vagas por pelo menos dois anos ou até que o despejo ou o contrato cancelado não apareça mais em seu relatório de crédito antes de você ir para um novo aluguel.

Uma outra coisa boa sobre o sublocação é que às vezes, quando alguém pede para você terminar o aluguel, o proprietário pede que você fique lá e assine um contrato de ano novo. Eles podem nem mesmo pedir para fazer um relatório de crédito com você, uma vez que você já mora lá há algum tempo. Às vezes, a sublocação pode levar a situações de vida permanentes.

Artigos relacionados
  1. Como renovar seu contrato?
  2. Como alugar uma casa em San Diego?
  3. Como alugar ou arrendar prédios comerciais?
  4. Como alugar um imóvel residencial?
  5. Como alugar um apartamento com crédito ruim?
  6. Como sublocar um apartamento?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail