Os adolescentes de hoje podem ser pessoas extremamente ocupadas. Além de serem responsáveis por seus trabalhos escolares, muitas vezes são ativos em atividades extracurriculares, trabalho voluntário e compromissos familiares. Portanto, quando se trata de atender a necessidades além de qualquer mesada fornecida por seus pais, a ideia de encontrar tempo para ganhar dinheiro pode ser opressora. Naturalmente, o primeiro pensamento ao tentar ganhar um dinheiro extra seria conseguir um emprego. Muitas pessoas começaram a ganhar dinheiro trabalhando em um restaurante de fast food. Claro, existem muitas outras oportunidades de ganhar dinheiro disponíveis. Por exemplo, um adolescente com um olho no futuro pode procurar um estágio em uma empresa na qual possa estar interessado em sua futura carreira.
As taxas variam amplamente
Claro, um adolescente pode simplesmente não ter tempo para se comprometer com um emprego regular. Mas eles ainda podem ganhar dinheiro com um pouco de pensamento criativo e vontade de trabalhar. É claro que ser babá é sempre uma ótima maneira de ganhar dinheiro. As taxas variam amplamente em diferentes áreas do país. Os adolescentes em algumas cidades podem esperar apenas alguns dólares por hora, mas em outras adolescentes podem esperar ganhar muito dinheiro. Por exemplo, em Orlando, Flórida, um adolescente que cuida de três crianças pequenas pode esperar ganhar cerca de 7,50€ por hora. Isso é melhor do que o salário mínimo.
Pode ser fácil conseguir empregos de babá, mas ganhar dinheiro de outras maneiras pode exigir alguma publicidade e persistência. Há muitas pessoas que ficariam felizes em contratar um adolescente para cortar a grama ou passear com o cachorro. Às vezes, conseguir um trabalho como esse requer simplesmente plantar a ideia na cabeça de seus vizinhos, mencionando sua disponibilidade ou imprimindo panfletos. Outras maneiras de ganhar dinheiro na sua vizinhança incluem limpar a casa, lavar o carro ou cuidar da casa.
Se você não consegue se imaginar ganhando dinheiro de nenhuma dessas maneiras, considere seus talentos específicos. Você toca bem um instrumento musical? Você já teve aulas particulares ao longo dos anos? Considere oferecer seus serviços como professor de música. Você é forte academicamente? Você pode considerar aulas particulares. Muitos pais de crianças pequenas ficariam felizes se um adolescente viesse para ensinar. Você provavelmente ganharia menos dinheiro por hora do que um profissional, mas certamente mais do que um emprego de salário mínimo. Os pais pagariam menos do que a um profissional e seus filhos estariam aprendendo. É um ótimo negócio para todos os envolvidos.