As pernas de caranguejo da neve que você compra no supermercado já estão cozidas, então tudo que você realmente precisa é reaquecê-las. Mas embora reaquecê-los seja um processo bastante simples, é preciso garantir que o sabor do caranguejo seja mantido e que a carne esteja perfeitamente macia. Veja como você deve preparar as pernas de caranguejo.
- Ferver água. Pegue uma panela grande e encha-a com água. A água deve medir cinco centímetros. Coloque o queimador na configuração mais alta e deixe a água ferver.
- Coloque as pernas de caranguejo. Assim que a água ferver, coloque cuidadosamente as pernas de caranguejo na panela. Adicione sal. O sal Kosher e o sal marinho são ideais, mas o sal de mesa serve. Você também pode adicionar qualquer tempero que desejar.
- Deixe a água ferver. Espere a água ferver novamente. Isso levará cerca de seis a oito minutos. As pernas do caranguejo ficarão vermelhas, indicando que a carne está pronta e macia. Retire a panela do fogo.
- Reserve as pernas de caranguejo. Retire as pernas de caranguejo da panela e coloque-as em um prato forrado com papel-toalha. Isso removerá a água restante das pernas de caranguejo. Espere alguns minutos até que as pernas do caranguejo estejam frias. Lembre-se, no entanto, de ter cuidado ao tirar as pernas de caranguejo da panela. Eles são extremamente quentes.
- Prepare o mergulho. Você pode fazer isso derretendo manteiga com dentes de alho esmagados no forno de micro-ondas. Para um mergulho mais saboroso, adicione suco de limão e pimenta. Você também pode adicionar qualquer tempero que se adapte ao seu gosto.
- Coloque as pernas de caranguejo na bandeja e sirva. Pegue um prato grande para todas as pernas de caranguejo. Arrume-os no prato e coloque alguns guarnições. Transfira o molho para uma tigela pequena e sirva com as pernas de caranguejo. Certifique-se de usar biscoitos para abrir as pernas do caranguejo. Use garfos se não conseguir arrancar a carne.
A fervura é apenas outra maneira de preparar pernas de caranguejo. Você também pode tê-los cozidos no vapor, grelhados, assados ou cozidos no forno de micro-ondas. Se você quiser cozinhar as pernas de caranguejo, basta colocá-las em uma panela com água fervida. Deixe as pernas de caranguejo na panela por seis a oito minutos. Retire as pernas de caranguejo da água e sirva com manteiga. Se quiser grelhar as pernas de caranguejo, coloque-as em papel alumínio lacrado. Arrume-os na churrasqueira e cozinhe por oito a dez minutos. Enquanto isso, assar envolve envolver as pernas do caranguejo em óleo de alumínio e colocá-las em uma assadeira. Certifique-se de fazer furos na folha de alumínio. Asse as pernas de caranguejo no forno pré-aquecido a 450°F. Retire-as do forno 15 minutos depois e sirva. E se quiser cozinhar as pernas de caranguejo no forno de micro - ondas, embrulhe-as em papel toalha úmido. Coloque-os no forno de micro-ondas e cozinhe por cinco minutos em posição de descongelamento.