Muitos modismos dietéticos surgiram e desapareceram ao longo da história. Com mais e mais pessoas tentando perder peso e um número igualmente grande ganhando peso por causa dos alimentos ricos em gordura que estão presentes no mercado e nas cadeias de fast food hoje, as dietas estão sendo vendidas por uma dúzia de centavos, e as pessoas que fazem dieta estão sendo exploradas por muitos comerciantes astutos. A dieta de toranja, no entanto, é uma das dietas que resistiram ao teste do tempo. Já com várias décadas de existência, a dieta de toranja ainda é uma das maneiras mais eficazes de perder 10 a 9 kg em apenas uma ou duas semanas. Se você deseja perda de peso instantânea usando a dieta de toranja, aqui estão as etapas.
Beber. Os frutos da uva têm enzimas que ocorrem naturalmente, o que torna o metabolismo e a queima de calorias muito rápidos. Essas enzimas sobrevivem ao processamento, o que significa que beber suco de toranja é tão eficaz quanto qualquer outro meio de colocar toranja em seu corpo. Beba suco de toranja antes e durante cada refeição. Recomenda-se pelo menos um copo por refeição para que seu corpo ganhe o suficiente das enzimas que aceleram o metabolismo. Ao beber toranja antes de cada refeição, você também adiciona conteúdo ao estômago que o ajudará a minimizar as porções de alimentos que comerá durante a refeição.
Metade de cada refeição. Além do suco de toranja, no entanto, a fruta em si deve ser comida após cada refeição. Escolha uma toranja de tamanho moderado e coma metade durante cada refeição. A fruta fica melhor quando comida fresca. Como as dietas de toranja são baseadas em enzimas, você também pode comer a fruta entre as refeições como um lanche que manterá seu estômago satisfeito - sem ter que colocar gorduras e óleos extras em seu corpo. Lembre-se também de que as melhores toranjas para você são a variedade rosa. Eles são ricos em beta-caroteno, além da vitamina C.
Proteína moderada e caranguejos baixos. Dietas de toranja, no entanto, não funcionam por si mesmas. Você também precisará ajustar os outros grupos de alimentos que ingere regularmente. Geralmente, a dieta de toranja é classificada como uma dieta moderada em proteínas e pobre em carboidratos. Isso significa que você deve comer porções menores de carne e minimizar os carboidratos tanto quanto possível. Carne branca e peixe são algumas das opções de alimentos mais saudáveis para você, e pães integrais são as melhores fontes de carboidratos para pessoas que estão fazendo dieta de toranja.
No final, entretanto, a melhor maneira de abordar a perda de peso é por meio de um método holístico que leve em consideração não apenas a dieta, mas também os exercícios. O exercício, no entanto, não precisa ser muito difícil para você e sua agenda agitada. Caminhar para o trabalho já pode ser uma boa forma de exercício, contanto que você caminhe rapidamente e tome caminhos mais longos, que acumulam até meia hora de caminhada por dia. Lembre-se também de que fazer dieta com toranjas é um compromisso para o qual você deve estar preparado. Não importa o quão rápido e quantos quilos você perca com a dieta, a flacidez e a gordura podem retornar facilmente se você voltar aos alimentos ricos em gordura e carboidratos.