Muitas pessoas conhecem a dança do ventre porque é um dos tipos de dança mais eróticos da atualidade. Muitas pessoas, no entanto, realizam a dança do ventre não apenas porque são muito sexy, mas também porque a dança do ventre é uma ótima maneira de exercitar o corpo enquanto se diverte. A dança do ventre vai realmente melhorar sua circulação sanguínea, sua resistência e pode dar a você um abdômen matador, bem como fazer seu traseiro parecer muito mais firme e vivo. Veja como você pode realizar o movimento do quadril durante a dança do ventre.
Prática sentada. Em primeiro lugar, você deve tentar praticar esse movimento enquanto está sentado. Esta é uma etapa bastante complexa, embora os movimentos sejam bem básicos. A complexidade decorre do fato de que você precisa ser capaz de controlar os músculos das nádegas se quiser ser capaz de realizar um snap de quadril. Para conseguir controlar os músculos das nádegas, você precisará se sentar e concentrar sua atenção em uma de suas nádegas. Tente torná- lo o mais tenso possível, de modo que os músculos dessa bunda se juntem e se contraiam. Faça isso pelo menos três vezes, com cada intervalo durando aproximadamente dez segundos. Depois, repita isso para a outra nádega.
Empurrando. Depois de ter aperfeiçoado a arte de apertar uma nádega de cada vez e segurá-la por alguns segundos, o próximo passo é praticar o movimento do quadril. Você será capaz de fazer isso levantando-se e empurrando o quadril para o lado. Lance os quadris para a esquerda em um movimento rápido e, em seguida, volte com fluidez à posição primária, onde seus quadris não estão estendidos. Repita a estocada três vezes e, em seguida, faça as mesmas estocadas, mas na direção oposta.
Popping. Depois de praticar o movimento de estocada, a próxima etapa é combinar o exercício de bumbum com os exercícios de estocada. isso significa que você precisará empurrar simultaneamente os quadris enquanto controla as nádegas uma da outra. A cada impulso, você deve acompanhar com um "pop" na nádega. Isso significa que antes do impulso, os músculos da bunda já devem estar tensos, para que você possa soltá-lo quando o impulso terminar. Isso também significa que você precisará se sincronizar, de modo que as nádegas esquerdas fiquem tensas quando você estiver prestes a empurrar para a esquerda e vice-versa.
Postura. Certifique-se de manter sua postura mesmo quando estiver empurrando. A postura correta para a dança do ventre inclui joelhos levemente flexionados que permitirão que você se mova em um movimento fluido e ombros e braços relaxados ao seu lado. Se você está dançando música, também pode usar os braços para acentuar a dança do ventre.
Finalmente, certifique-se de praticar bastante para ser capaz de dominar o snap do quadril na dança do ventre. Com essas etapas e prática, é fácil aperfeiçoar o encaixe do quadril. Você não só desenvolverá seus músculos abdominais, mas também suas nádegas.