Como se tornar vegano?

Eles podem começar bem como veganos
Eles podem começar bem como veganos, mas depois de algumas semanas, eles voltam às suas dietas habituais.

Ser vegetariano exige que você seja disciplinado o suficiente para controlar seus impulsos. Esta é uma dieta restrita porque o que você comerá não terá nada além de vegetais. Embora alguns considerem se tornar vegano, eles sempre tropeçam no fato de que os humanos estão predispostos a ser onívoros. Eles podem começar bem como veganos, mas depois de algumas semanas, eles voltam às suas dietas habituais. Por outro lado, existem truques sobre como manter uma dieta vegana e aqui estão alguns deles:

  1. Comece com substitutos veganos. Na verdade, a transição para uma dieta vegana parece uma tarefa árdua, depois de passar anos por dietas com carne, peixe e vegetais. No entanto, da próxima vez que você for ao supermercado, poderá encontrar um mundo de opções de substitutos veganos. Basta ler os rótulos dos produtos que deseja comprar e verá que alguns deles são alimentos de origem animal falsos.
  2. Experimente receitas veganas. Algumas pessoas acham difícil manter suas dietas veganas porque não têm uma gama mais ampla de receitas veganas em seu arsenal de cardápio. Assim, comece a praticar o hábito de ler receitas que contenham baixo teor de ração animal àquelas que utilizam apenas vegetais e outros alimentos verdes.
  3. Transforme-os em receitas veganas. Algumas receitas comuns podem realmente ser transformadas em alimentos veganos se você puder encontrar o substituto certo, especialmente para alimentos de origem animal. Basta ler as receitas e abrir a geladeira, ver qual pode ser o melhor substituto para um determinado ingrediente. Além disso, se você ainda encontrar vestígios de alimentos não vegetais na sua geladeira, nunca hesite em removê-los, pois isso pode ser realmente atraente e desviá-lo do menu.
    Existem truques para manter uma dieta vegana
    Por outro lado, existem truques para manter uma dieta vegana e aqui estão alguns deles.
  4. Controle seus impulsos. Isso pode parecer impossível no início, mas se você começar certo, não será um grande incômodo. Você pode começar experimentando alimentos que não sejam à base de carne - você tem queijo, sorvete, salsichas e hambúrgueres, entre outros. Esses alimentos podem ser facilmente encontrados no supermercado de sua vizinhança, então não se preocupe em encontrá-los. Quando um amigo lhe oferece uma dieta não vegana, sinta-se à vontade para recusar, mas seja educado. Este é um aspecto integral em sua transição para se tornar vegano, então nunca ceda à tentação.
  5. Pergunte a sua família e amigos. Peça conselhos e sugestões de alimentos aos seus amigos e entes queridos para você diversificar e aumentar suas opções de alimentos. Você também pode pedir a eles para ajudá-lo a monitorar seu menu. É um fato incontestável que você tenderá a voltar à sua dieta habitual, então peça a eles para ajudá-lo a administrar seu cardápio.
  6. Disciplina. Esta é a parte mais importante. Você tem que ser rigoroso com suas dietas e seguir seu menu vegano. Pense nos benefícios nutricionais que você pode ganhar sendo vegano. Use isso como sua motivação para que você tenha a mentalidade vegana certa.

Ver? Não é tão difícil ser vegano. Você só precisa ter aquele leve toque mágico de transformar seus alimentos em receitas veganas.

Artigos relacionados
  1. Como ter uma dieta saudável para o cuidado do coração?
  2. Como ter uma dieta saudável durante a gravidez?
  3. Como aumentar a ingestão de vitamina D de fontes alimentares?
  4. Como identificar trocas seguras de alimentos para diabéticos?
  5. Como aumentar a ingestão de vitamina B17?
  6. Como continuar sendo magro?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail