Como aumentar a ingestão de vitamina B17?

E receba uma boa dose de vitamina B17
Divirta-se comendo sementes de frutas, óleos de sementes de frutas e até vegetais, e receba uma boa dose de vitamina B17.

A vitamina B17 também é chamada de amigdalina ou laetrile e encontrada em quase todas as sementes de frutas. Pode aliviar muitos distúrbios digestivos, especialmente a prisão de ventre. Embora chamada de vitamina, a amigdalina não é realmente uma vitamina, mas um composto de substâncias saudáveis que ocorrem na natureza. Em 1830, a vitamina B17 viu a luz da medicina. Hoje, os pesquisadores se interessam ao examinar a vitamina B17 para a prevenção do câncer. Existem várias maneiras de aumentar a ingestão de vitamina B17.

  • Sementes de damasco. Freqüentemente chamadas de semente da vida, as sementes de damasco contêm a quantidade mais abundante de vitamina b17. Ele também contém ácidos linoléico, vitamina b1 e oleína. Existem sementes de damasco secas naturalmente disponíveis no mercado hoje. Confeitarias e aromatizantes naturais para alimentos usam óleos de sementes de damasco.
  • Amêndoas. As amêndoas amargas precedem os damascos quando se trata de frutas ricas em vitamina B17. Existem várias maneiras de incluir vitamina B17 em sua dieta usando amêndoas. Você pode escolher comer amêndoas torradas. Você também pode adicionar amêndoas à salada. Jogue alguns vegetais verdes em uma tigela e adicione um pouco de vinagrete. Adicione um punhado de amêndoas para obter aquele crocante adicional e pitada de vitamina B17.
  • Linho. As sementes de linho são sementes fibrosas ricas em vitamina B17, ácidos graxos ômega-3 e micronutrientes. Não só ajuda a diminuir o colesterol, mas também serve como antioxidante. Você pode adicionar uma colher de chá de óleo de linhaça ao assar alguns biscoitos. Você também pode adicionar sementes de linho à farinha de aveia ou iogurte.
  • Cevada. As pessoas costumam usar cevada como malte em bebidas de chocolate e outras bebidas destiladas. Você pode beber bebidas fortificadas com malte. Você também pode adicionar cevada em seu caldo de carne ou frango; adicione alguns vegetais, uma colher de chá de sal e uma pitada de pimenta-do-reino. Presto! Agora você tem sua própria sopa de cevada caseira.
    A vitamina B17 também é chamada de amigdalina ou laetrile
    A vitamina B17 também é chamada de amigdalina ou laetrile e encontrada em quase todas as sementes de frutas.
  • Maçãs. Uma maçã por dia mantém o médico longe. A maçã não é apenas uma das frutas mais abundantes do mercado, mas também é rica em vitamina B17. Há uma variedade de maçãs encontradas no mercado - maçãs Fuji, maçãs Washington, rolfe, ribston, etc. Você pode comer maçãs frescas. Você também pode transformá-los em uma torta, bolo, bolinhos fritos ou strudel. Você também pode usar maçãs para a salada Waldorf ou transformá-la em um mojito de maçã duplo.
  • Suplementos de vitamina b17. Os cientistas agora são capazes de fabricar vitamina B17 em suplementos em cápsulas, comprimidos e xaropes. Tome a dose recomendada todos os dias para sua dose diária de vitamina B17.
  • A vitamina C. O consumo de vitamina B17 não será completo sem sua dose diária de vitamina C. Seja em forma de pílula, xarope ou apenas suco de laranja espremido na hora, consuma pelo menos 500 mg de ácido ascórbico para ajudar seu corpo a absorver e usar a vitamina B17 ingerida.

A vitamina B17 tem muitos benefícios - antioxidante, agente de reparo celular e, como afirmam alguns pesquisadores, agente de prevenção do câncer. Divirta-se comendo sementes de frutas, óleos de sementes de frutas e até vegetais, e receba uma boa dose de vitamina B17.

Artigos relacionados
  1. Como aumentar a ingestão de vitamina D de fontes alimentares?
  2. Como continuar sendo magro?
  3. Como saber quais gorduras são boas para você?
  4. Como iniciar seu metabolismo?
  5. Como conhecer os benefícios dos antioxidantes?
  6. Como aprender sobre nutrição no fisiculturismo?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail