Como escrever para revistas de educação?

As pessoas que desejam ser publicadas em um periódico devem enviar seus melhores trabalhos
As pessoas que desejam ser publicadas em um periódico devem enviar seus melhores trabalhos e aderir aos padrões do comitê que selecionará seus trabalhos.

As revistas de educação são publicações lançadas por grupos com forte ligação com a profissão docente. Assim como em outras áreas, os periódicos são periódicos que refletem o que há de novo e inovador no que diz respeito à profissão. O conteúdo dos periódicos varia de publicação para publicação, mas geralmente, a maioria contém os estudos de pesquisa mais recentes sobre certas metodologias, currículo e outros conceitos relacionados à educação.

Talvez seja melhor esperar pelo próximo
Se você não está apresentando seu melhor trabalho, talvez seja melhor esperar pelo próximo.

Os periódicos são, em essência, como os jornais, pois têm um grupo interno que faz a triagem para garantir um alto padrão para o produto final. As pessoas que desejam ser publicadas em um periódico devem enviar seus melhores trabalhos e aderir aos padrões do comitê que selecionará seus trabalhos. Mas, principalmente, há muito tempo para esperar e cruzar os dedos e torcer para que tudo dê certo. É um desafio assustador, mas existem etapas fáceis de seguir para garantir que você dê o seu melhor.

  • Se você não está apresentando seu melhor trabalho, talvez seja melhor esperar pelo próximo. Se você tem certeza de que está realmente pronto para mostrar o fruto do seu trabalho para toda uma indústria ver, então, por favor, envie-o para a prensa. Lembre-se de que ser publicado em um jornal é a sua "estreia" para a consciência de muitas pessoas, então uma primeira impressão forte sempre pode ajudar. Você nunca sabe quando precisa de uma boa referência ou uma boa linha em seu currículo atualizado.
  • Lembre-se de que cada jornal tem um conjunto de prioridades. Se você folhear os nomes das revistas de educação ao redor, verá que algumas abordam certas disciplinas como inglês e matemática, enquanto outras podem estar mais focadas em técnicas de ensino e outros tópicos relacionados à pedagogia. Saber para onde enviar seu trabalho é um grande passo, pois a probabilidade de publicação dependerá da relevância do seu estudo para o que a revista está procurando.
  • Leia as revistas para as quais deseja enviar. Você pode dizer honestamente que está pronto para ser colocado no mesmo fôlego que as outras pessoas na publicação? Se você pode dizer honestamente que sim, então coloque seu orgulho em um lugar seguro, porque esses periódicos têm um quem é quem de especialistas do setor para filtrar através dos inúmeros envios. Não é fácil e muitas pessoas esperam anos antes de serem publicados.
  • Para melhorar suas chances, relacione seu trabalho com o de outras pessoas. Pesquisa tem tudo a ver com fazer algo e também com base em algo que outros já fizeram. A maioria dos estudos vem com recomendações sobre como melhorar estudos futuros sobre o mesmo assunto. Os resultados também podem ser correlacionados com outros tratamentos e cenários descritos em outros estudos. Quanto mais você mostra que suas descobertas e estudos são comparáveis a outros bons estudos, fica mais fácil argumentar sobre a relevância de seu trabalho.

Escrever para um jornal é um trabalho árduo. E em um campo dinâmico como o da educação, a pressão é dupla. Esperançosamente, com essas dicas, seu melhor trabalho poderia um dia ser publicado.

Artigos relacionados
  1. Como escrever boas cartas comerciais?
  2. Como redigir bolsas?
  3. Como escrever em cursivo: prática de caligrafia cursiva?
  4. Como escrever poesia haicai?
  5. Como escrever poemas humorísticos do dia dos namorados?
  6. Como escrever histórias inspiradoras?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail