Existem vários controles de segurança que você precisa passar se quiser viajar de avião. Existem novas diretrizes e procedimentos de verificação rígidos que estão sendo implementados pelo TSA ou pela Administração de Segurança de Transporte. Se você quiser evitar os aborrecimentos de verificações de segurança prolongadas, certifique-se de fazer as malas corretamente para viagens de avião. Veja como.
Organize sua bagagem. Comece determinando para onde sua bagagem irá durante a viagem. Geralmente, existem dois tipos de bagagem que você pode levar durante uma viagem aérea. O primeiro é sua bagagem de mão, enquanto o segundo é sua bagagem despachada. A bagagem de mão é aquela que você levará consigo até a cabine do avião e que poderá acessar durante o voo. A bagagem despachada, por outro lado, geralmente fica armazenada em outras partes do avião e precisa ser apresentada antes do voo. Você só pode retirar a bagagem despachada após o pouso do voo. Itens pessoais que você usará durante o voo devem ser guardados na bagagem de mão. Todo o resto deve ser armazenado na bagagem despachada.
Limites de peso e limites de peças. Em seguida, verifique a companhia aérea específica sobre as políticas de bagagem. Normalmente existe um limite máximo de peso para a bagagem despachada que você pode transportar, bem como um limite para o número de itens que você pode levar no avião. Se você tiver muita bagagem de mão, não será permitido trazê-la para o avião. Se você tiver excesso de bagagem despachada, será cobrada uma taxa extra.
Itens banidos. Em seguida, verifique a lista de itens que foram banidos do avião. A lista exata de itens proibidos ou banidos está no site da TSA. Consulte a lista antes de se preparar para a viagem de avião, porque a lista muda de vez em quando. Geralmente, objetos inflamáveis, objetos que podem ser usados como armas, objetos com lâmina e ferramentas como chaves de fenda ou martelos são proibidos de voar.
Líquidos. Saiba também que você está proibido de carregar mais de 3,4 gramas de qualquer líquido. Os 3,4 gramas não são medidos em peso, mas de acordo com o contêiner. Isso significa que um recipiente de 5 gramas não pode ser trazido para o avião, mesmo que contenha menos de 3,4 gramas de conteúdo real. As únicas exceções são se você estiver trazendo medicamento ou fórmula para bebês a bordo do avião.
Amortecimento. Ao embalar sua bagagem despachada, certifique-se de dobrar todos os itens com cuidado, para que seja mais fácil para o pessoal da TSA despachar sua bagagem. Certifique-se também de colocar todos os objetos frágeis ou quebráveis dentro das malas, de modo que sejam acolchoados durante a viagem e enquanto o pessoal da TSA manuseia sua bagagem. Espere que a bagagem seja manuseada
Por fim, certifique-se de que toda a sua bagagem esteja devidamente etiquetada e trancada. Existem apenas certos tipos de bloqueios permitidos em um avião, portanto, certifique-se de ler sobre os bloqueios permitidos. Com essas etapas, você deve ser capaz de preparar sua bagagem para a viagem de avião com o mínimo de aborrecimento possível no que diz respeito à segurança do aeroporto.