Como começar um negócio sem quebrar?

Mas como você faz a transição de um emprego diurno para um empresário de tempo integral sem quebrar
Mas como você faz a transição de um emprego diurno para um empresário de tempo integral sem quebrar?

O que fazer antes de você sair

Imagine ser seu próprio patrão e definir seu próprio horário. Isso! Você pode mais do que imaginar, você pode praticamente prová-lo. Você está morrendo de vontade de lançar seu próprio negócio, decidir por si e trabalhar horas malucas com pouco ou nenhum pagamento a cada semana, até conseguir alguns clientes pagantes. Você já tem um conceito, produto ou serviço único... agora só precisa implementá-lo. Se isso descreve você, então você está pronto para mergulhar no mundo instável do trabalho autônomo. Mas como você faz a transição do emprego diário para o empresário em tempo integral sem quebrar?

  1. Faça uma verificação da realidade. Pegue qualquer livro de "como fazer" sobre como deixar um emprego para seguir carreira solo e a maioria dirá para você não deixar seu trabalho diário até que a renda obtida de seu empreendimento de meio período seja rival ou exceda seu emprego de tempo integral. Não conheço ninguém que tenha conseguido essa façanha hercúlea. Normalmente, as demandas de seu show principal o deixam muito cansado para dedicar algum tempo de qualidade ao crescimento de seu negócio paralelo. Se você for como a maioria de nós, talvez precise se arriscar para dar ao seu sonho de trabalhar por conta própria uma chance real de sobrevivência.
  2. Aprenda a fazer a pressa. Se ainda não estiver fazendo isso, você precisará começar a vender seus produtos à noite e nos fins de semana e usar o tempo livre de que dispõe para vender ao seu mercado principal. E se você não sabe se apressar, você precisa aprender. Em outras palavras, você precisará aprender a vender seu produto / serviço como ninguém. Concentre-se em seu mercado-alvo e alcance seus clientes online, em casa (ligações não solicitadas), com anúncios direcionados e por meio de amigos e familiares. Você também deve tentar fazer o seguinte:
    • Encontre um advogado empresarial para definir a estrutura jurídica da sua empresa.
    • Obtenha um contador para lidar com os impostos de sua empresa.
    • Lance o seu site de negócios.
    • Identifique clientes que pagam muito pelo seu produto / serviço.
    • Entre em contato com a administração de pequenas empresas local para obter ajuda profissional com seu plano de negócios e assistência para obter financiamento para empresas.
    • Faça networking com outros empreendedores para compartilhar ideias.
    • Anuncie seus produtos / serviços gratuitamente no site da lista do Craig.
  3. Ir sozinho é a sobrevivência do mais apto. Este é o seu plano para sobreviver depois de sair do emprego e partir para a carreira solo. O nome do jogo é sobrevivência. Pense em todos os biscates que você pode fazer para gerar renda e ajudar a pagar as contas depois de sair. Você pode considerar estas estratégias de sobrevivência:
    • Trabalho temporário com pessoal (tempo parcial, enquanto você administra seu negócio).
    • Consulte na sua área de especialização por dinheiro.
    • Transforme seu empregador em um cliente, subcontratando seus serviços depois de sair.
    • Reduza suas despesas gerais (pague dívidas, desligue telefones celulares extras).
    • Considere alugar parte de sua casa para ajudar com a hipoteca.
    • Luar à noite e / ou fins de semana em tempo parcial para manter o dinheiro entrando.
    As demandas de seu show principal o deixam muito cansado para dedicar algum tempo de qualidade
    Normalmente, as demandas de seu show principal o deixam muito cansado para dedicar algum tempo de qualidade ao crescimento de seu negócio paralelo.
  4. Planeje sua grande fuga. Até mesmo os ladrões de banco planejam sua fuga até as minúcias - pelo menos aqueles que levam a sério não serem pegos, o fazem - e você também deve fazer, se estiver falando sério sobre lançar seu empreendimento empresarial.
  5. Não entregue sua demissão antes de cobrir todas as suas bases. Aqui está um resumo das tarefas a fazer:
    • Calcule suas contas mensais.
    • Calcule quanto dinheiro você precisará para se manter à tona, cobrir suas despesas e pagar suas contas sem nenhuma receita por aproximadamente 3 a 6 meses.
    • Determine quanto dinheiro você será realisticamente capaz de economizar em cada contracheque para fazer isso.
    • Descubra (até a data exata de pagamento) de quantos períodos de pagamento você precisará para economizar a quantia de dinheiro determinada na etapa 2. Este será o dia em que você entregará seu aviso de demissão de duas semanas, mas também planeje possivelmente sendo seu último dia. Se seu chefe for um idiota, eles podem tentar puxar o tapete debaixo de você, pedindo-lhe que vá embora no mesmo dia. Esteja preparado e conheça seus direitos trabalhistas.
    • Descubra o número exato de dias de férias / licença médica que você deixou e verifique as regras da sua empresa antes de anunciar sua demissão. Pode ser uma política do tipo "use ou perca", caso em que é melhor usá-la antes de avisar.
    • Verifique o manual do funcionário para descobrir se você pode compensar os dias de férias não utilizados em dinheiro, de modo que você não gaste suas férias acidentalmente. Isso pode ser dinheiro extra no seu bolso, além da quantia que você estimou que seria necessária, sem nenhum dinheiro entrando.
    • Trabalhe com a mesma intensidade para manter todas as suas pontes abertas. Você nunca sabe quando pode surgir uma oportunidade de negócio.

Pode parecer opressor no início, mas, eventualmente, você vai pegar o jeito. E você se sentirá vingado quando todo o seu trabalho árduo compensar para torná-lo mais forte financeiramente do que você jamais poderia trabalhar para outra pessoa. Aulas online em todos os aspectos dos negócios - de finanças a marketing - o ajudarão a melhorar seus resultados financeiros ao longo dos anos.

Joy Davis é uma redatora em tempo integral que deixou uma editora médica para trabalhar por conta própria. Ela continua a escrever textos para clientes e adora a liberdade de trabalhar por conta própria. Para perguntas ou comentários, você pode entrar em contato com Joy em.
Artigos relacionados
  1. Como investir seu dinheiro no mercado imobiliário?
  2. Como aumentar sua produtividade?
  3. Como iniciar e terminar qualquer projeto?
  4. Como se diferenciar da concorrência?
  5. Como ganhar dinheiro extra: maneiras fáceis de ganhar dinheiro?
  6. Como iniciar uma empresa de navegação: o guia passo a passo definitivo?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail