Durante a recessão econômica, é um objetivo principal do governo instituir impulsos à economia, bem como fornecer ajuda e assistência a particulares, empresas e corporações. Houve vários projetos de lei anteriores relacionados, como o Taxpayer Relief Act de 1997. Esta lei, que inclui disposições que destacam incentivos fiscais para famílias, estudantes e empresas, fez mais de 800 revisões nos códigos fiscais existentes, com algumas dessas revisões sendo tornadas aplicáveis o mais rápido possível, algumas outras retroativas e algumas entrando em vigor apenas em 1998 ou posteriormente.
Mais recentemente, alguns representantes introduziram a Lei de alívio fiscal ou HR 470. Aqui estão algumas informações breves que descrevem os elementos e características significativas desta Lei de alívio fiscal:
Lei de reconciliação de redução de impostos sobre o crescimento
Fundo. O Tax Relief Act (HR 470), também conhecido como The Economic Relief e Middle-Class Tax Relief Act de 2009, é patrocinado pelo representante de Nova Jersey, Scott Garrett, juntamente com 83 co-patrocinadores. Em essência, este ato visa instituir permanentemente o corte de impostos que foram ratificados pela Lei de Reconciliação de Redução de Imposto sobre Crescimento e Emprego de 2003 Funciona com o princípio de que um impulso na economia atual deve vir do setor privado. Ele foi apresentado à Câmara dos Representantes Europeia em 13 de janeiro de 2009 e, desde então, foi encaminhado ao Comitê de Modos e Meios, juntamente com a Câmara de Dotações, para um estudo mais aprofundado.
Recursos e destaques. Em geral, o HR 470 visa fornecer estímulo à economia, melhorando a capacidade de gastos de pessoas físicas e jurídicas por meio de uma redução na responsabilidade tributária de empresas e pessoas físicas. Algumas das especificações incluem o seguinte: redução permanente das alíquotas do imposto de renda federal em 5%; aumento permanente do crédito fiscal de menores de 17 anos de 750€ para 3730€; levanta as penalidades em retiradas prematuras de 401 (k) e IRA; e aumenta as deduções fiscais sobre empréstimos estudantis / despesas de educação continuada em 50%. Existem também disposições que beneficiam a pesquisa e o desenvolvimento.
Resolver problemas de forma significativa
Alguns comentários. Embora o HR 470 seja definitivamente uma grande ajuda na redução dos custos de despesas para o contribuinte europeu típico, ele se concentra apenas nas famílias e indivíduos de classe média e empregados. Também visa aumentar a receita corporativa, permitindo que as empresas fiquem com mais do que ganham por meio da redução dos impostos corporativos. No entanto, não aborda de forma significativa as questões relativas ao setor de desempregados, nem oferece soluções de alto impacto para injetar mais estímulos em uma economia em crise.
Aplicativo. Para determinar como você pode se beneficiar totalmente dos atuais atos de isenção de impostos, é uma boa ideia realizar algumas pesquisas aprofundadas sobre as especificidades de tais atos (como cheques e estipulações de reembolso) e descobrir o que eles significam para você. Você pode utilizar ferramentas como uma calculadora de impostos online do H&R Block para calcular os incentivos fiscais e créditos para os quais você tem direito. Também é uma boa ideia se beneficiar de consultoria tributária de profissionais
Estes são apenas alguns dos detalhes básicos sobre a Lei de Redução de Impostos aprovada por Representantes do Congresso. Lembre-se de que uma qualidade importante que você deve adotar durante a recessão é poder acompanhar os esforços do governo para ajudá-lo como contribuinte. Boa sorte!