Um tirante, embora seja um componente muito pequeno de seu precioso VW Beetle, é uma parte muito importante da roda. Se estiver danificado, seu fusca não será mais capaz de rastrear em linha reta. Se isso acontecer com você, não se preocupe muito. O problema pode ser facilmente resolvido tão fácil quanto substituir o tirante. E a melhor notícia para você é que você mesmo pode fazer essa substituição facilmente. Aqui, confira estas etapas para orientá-lo em sua tarefa de substituição do tirante:
Escolha o tirante de substituição certo para o seu besouro VW. Você deve comprar um tirante de acordo com o modelo e ano do seu VW Beetle. Além disso, não se esqueça de que a necessidade do tirante varia dependendo do tipo de motor. Motores regulares, turbo e diesel requerem diferentes tipos de tirante. Portanto, verifique que tipo de barra de direção você precisa para o seu veículo. É melhor verificar o manual do proprietário para ter certeza do tipo de haste que você precisa obter para a tarefa de substituição.
Remova as rodas do besouro VW. Pegue sua chave de porca de roda para ajudá-lo a afrouxar as porcas de roda nas rodas. Em seguida, levante o Beetle e remova as rodas quando estiver pronto. Uma vez feito isso, tampe ou tampe as conexões da linha de fluido na caixa de direção.
Limpe a engrenagem da direção hidráulica do besouro. Certifique-se de limpar as partes externas da caixa de direção. Isso é especialmente verdadeiro para a área de inicialização. Quando terminar de limpar o equipamento, deslize a capa para trás simplesmente abrindo a braçadeira.
Retire o tirante velho de seu besouro VW. Aperte primeiro a engrenagem de direção. Em seguida, desparafuse a haste de sua haste de conexão para que você possa removê-la. Antes de retirar a haste, você pode estudar como ela é instalada na engrenagem. Dessa forma, você pode ser orientado sobre o que fazer ao instalar a nova haste no lugar.
Prenda a haste de reposição na engrenagem de direção. Pegue seu novo tirante e prenda-o à direção. Certifique-se de apertar a haste em cerca de 55 libras-metro.
Verifique se a bota está danificada. Faça um exame cuidadoso da bota para ter certeza de que não há cortes ou rasgos. Além disso, certifique-se de que a área de inicialização esteja tão limpa quanto necessário.
Aperte a braçadeira para terminar o processo. Gire primeiro o tirante para que a haste da junta esférica fique voltada para a direção certa. Uma vez feito isso, aperte a braçadeira usando um alicate de braçadeira de mangueira e instale a direção hidráulica. Reconecte a roda do Beetle e aperte as porcas da roda para selar o processo.
Repita as etapas para substituir a outra haste. No momento em que você tiver sucesso com a primeira substituição do tirante, trabalhe na outra haste. Siga as mesmas etapas para substituir com sucesso o segundo tirante.
Substituir um tirante é algo que você já pode fazer sozinho. Você não precisa mais se preocupar em chamar um mecânico para fazer isso por você. Desta forma, você economizará muito do seu tempo e também do seu dinheiro. Portanto, não importa quando e onde você vir a necessidade de substituir o tirante do Fusca, você sempre pode confiar em você para fazer essa tarefa para o seu Fusca.