Como fazer ingressos de rifa?

A maioria dos softwares de editoração eletrônica tem modelos de rifa que você pode usar
Etapa 1: A maioria dos softwares de editoração eletrônica tem modelos de rifa que você pode usar.

Realizar sorteios é uma maneira fácil de reforçar o perfil da sua empresa e uma maneira ainda mais fácil de aumentar os fundos para projetos que você possa ter em andamento.

Sorteios oferecem a chance de ganhar grandes prêmios com uma pequena compra. E uma vez que as pessoas são todas apostadoras no coração, as rifas oferecem um pequeno risco de jogo porque, se ganham, ganham muito. Mas se eles cagassem, não teriam perdido muito.

Segurando rifas

Realizar rifas também é um meio barato de publicidade. Na verdade, muitas empresas, escolas, organizações e empresas usam rifas para ajudar a serem notados.

Parte integrante do sorteio é o bilhete. Os bilhetes da rifa são compostos por duas partes: o bilhete e o canhoto. Ambos contêm um número de referência de rastreamento exclusivo para ajudar a identificar o proprietário do tíquete. O próprio bilhete contém o nome da pessoa, bem como informações pertinentes sobre a pessoa e detalhes de contato. O esboço contém o número de controle e geralmente é mantido pelo proprietário como prova de propriedade.

Você pode ir a uma impressora para fazer esses tíquetes, mas isso geralmente leva tempo e é muito caro. A melhor opção seria fazer seus próprios bilhetes de rifa. Isso economiza tempo e dinheiro e permite mais margem de manobra para fazer os ingressos.

Fazer rifas é fácil
Fazer rifas é fácil e divertido e não custa muito se você fizer a maior parte do trabalho.

Você pode seguir as etapas abaixo para fazer seus próprios bilhetes de rifa.

  • Etapa 1: A maioria dos softwares de editoração eletrônica tem modelos de rifa que você pode usar. Isso é mais fácil porque o software possui modelos, layouts e instruções de impressão programados.
  • Etapa 2: Desenhe o seu bilhete de rifa. O tíquete deve conter apenas as informações essenciais e um layout atraente. Coloque a logomarca da sua empresa no ingresso e também o nome do sorteio. Coloque o número de referência de rastreamento no tíquete e no canhoto e deixe um espaço grande o suficiente para inserir o nome do participante e as informações de contato. As informações de contato incluem nome, endereço, número de celular e e-mail. Dependendo das leis e regulamentações locais; você pode precisar incluir algum tipo de certificação governamental no tíquete também.
  • Passo 3: Certifique-se de que as informações que você colocou no próprio tíquete são precisas, pois você não deseja ficar legalmente vulnerável por causa disso. Consulte um advogado ao escrever qualquer informação no próprio bilhete.
  • Etapa 4: Dependendo do seu orçamento, você pode conseguir material resistente para os bilhetes da rifa. A maioria dos bilhetes é impressa em cartolina para que não amassem ou rasguem com facilidade. Você também pode imprimir tíquetes em papel, mas esse é um material frágil que pode ser estragado antes da data do sorteio.

Oferecer taxas de desconto

Fazer rifas é fácil e divertido e não custa muito se você fizer a maior parte do trabalho. No entanto, há vantagens em ir com profissionais: eles cuidam de tudo e tudo que você precisa fazer é revisar o material quando sai da gráfica. Algumas impressoras oferecem até descontos para um determinado número de bilhetes impressos.

Aqui estão fornecedores online de modelos de impressão de ingressos:

Artigos relacionados
  1. Como pesquisar uma empresa pelo número de identificação fiscal?
  2. Como redigir uma carta comercial persuasiva?
  3. Como identificar pepitas de ouro?
  4. Como licenciar uma ideia de invenção?
  5. Como inventar novos produtos?
  6. Como financiar uma escola charter?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail