Cansado dos sistemas escolares normais? Experimente escolas charter. Mas você precisará de financiamento para manter o negócio funcionando. Uma parte mais especializada e gratuita do sistema escolar público, as escolas charter são populares por sua capacidade de obter a maior parte de seu financiamento operacional de várias fontes. Como tal, os inscritos são como ganhadores da loteria, já que poucos são feitos para se qualificar para essa educação de alta qualidade com um orçamento apertado. As escolas charter dificilmente são regulamentadas, mas a maioria estabeleceu sua reputação de ser capaz de produzir graduados competentes. Aqui estão as etapas para chegar mais perto de financiar a escola charter dos seus sonhos:
Fundo de crescimento de escolas charter (CGSF). Se você tem um desempenho promissor como escola charter, pode obter ajuda de uma organização chamada Charter school growth fund. A aplicação deles é um pouco direta, mas o processamento pode demorar. Enquanto você espera por eles, ainda há outros caminhos a considerar.
Conselho escolar local e superintendente. Os conselhos escolares locais em sua área geralmente têm financiamento extra para empreendimentos como o seu plano de abrir uma escola charter. Se você empregar a assistência ou ajuda deles em seu projeto, poderá receber não apenas todas as dicas, mas também o apoio financeiro que o ajudará a se manter à tona enquanto está iniciando sua escola. Eles são mais capazes de ajudar com fundos iniciais mais do que qualquer outra agência no mundo.
Empréstimos escolares. Organizações como a Self-help permitem que escolas charter iniciem sem obrigações sociais, mas com a obrigação de pagar quando os fundos começarem a chegar. Até 373000€ estão disponíveis para empréstimos com esses tipos de financiamento de escolas charter.
Financiamento relacionado à educação especial. Atos como a European IDEA (Lei de Educação de Indivíduos com Deficiências) permitem financiamento extra para escolas charter que têm uma via para educação especial. Se você tem isso em sua escola, também pode garantir um financiamento extra desta fonte.
Contribuições locais. Contribuições locais de indivíduos e grupos dentro de sua comunidade também são fontes viáveis de financiamento para sua escola charter. Essas contribuições locais, quando bem comercializadas, são na verdade uma quantia considerável. No entanto, a regularidade não é tão garantida e pode ser útil apenas para start-ups.
Em espécie. O financiamento não é apenas na forma de dólares. Você ainda pode obtê-lo por meio de contribuições em espécie. Cadeiras, material escolar e outras coisas para as instalações da sua escola podem ajudar a reduzir a ajuda financeira de que você precisa em uma certa fração.
Arrendamentos de instalações. Se você já tem vaga para a escola, mas precisa de mais para despesas operacionais, pode alugar a vaga para eventos e outras coisas que podem ajudar outras organizações. Dessa forma, você pode adicionar aos fundos recebidos. Isso pode até ser algo que irá cobrir todas as suas despesas mensais, mesmo após a inicialização.
Boosting clubs. Os clubes de pais e professores também podem ter sua própria mão na criação de sua própria arrecadação de fundos para a escola charter.
Joint ventures. Outras agências sociais com objetivos semelhantes aos que você está se especializando em sua escola podem envolvê-lo em joint ventures que funcionam como uma arrecadação de fundos sinérgica ou acordos de troca em ambas as partes. O financiamento financeiro pode simplesmente surgir na negociação.
Movimentações de fundos. Você também pode criar sua própria campanha de arrecadação de fundos para complementar todas as outras fontes. Isso é divertido e ao mesmo tempo testará sua criatividade.
O tempo é essencial quando você está tentando obter financiamento para sua escola charter. Também ajudará se você tiver criado seu próprio plano fiscal para a escola charter, de modo que saiba exatamente quanto precisa. Documentos de escolas charter dos EUA podem ajudá-lo em tudo que você precisa para concluir sua inicialização.