Como alterar um acordo de separação?

Anote as alterações que deseja incorporar ao contrato de acordo de separação
Depois que essas alterações forem marcadas, anote as alterações que deseja incorporar ao contrato de acordo de separação.

Ninguém espera que seus votos matrimoniais sejam quebrados e, quando surgem circunstâncias que tornam a vida com seu cônjuge simplesmente insuportável e impossível, a transição para um acordo de divórcio ou separação pode ser muito difícil e emocionalmente traumática. Para um número cada vez maior de pessoas, a opção é a separação, que é essencialmente um contrato entre o casal para pôr fim à coabitação e dividir suas propriedades e bens adquiridos ao longo do casamento. Se você achar que há mudanças que precisam ser feitas no acordo de separação, aqui estão as etapas para fazer as correções.

  1. Reveja o contrato. A primeira coisa a fazer é revisar os papéis originais de separação. Verificar para cláusulas que não são mais válidas ou que já foram contabilizadas. Por exemplo, se houver dívidas que você foi obrigado a pagar de acordo com o acordo de separação e já tiver pago, você pode optar por alterar a referida cláusula. Além dessas, existem outras cláusulas que podem ser prejudiciais para você, como cláusulas sobre como você não pode levar as crianças com você por quaisquer motivos. Você pode resolver esses motivos e mover para remover e alterar as referidas cláusulas. Se uma cláusula afirma que o alcoolismo é a razão pela qual você não deve ser capaz de manter seu filho sob a nova casa, você pode tentar entrar em um programa de reabilitação e usar isso como prova de que já está apto para cuidar de seus filhos.
  2. Crie a emenda. Depois que essas alterações forem marcadas, anote as alterações que deseja incorporar ao contrato de acordo de separação. As emendas e até mesmo o acordo de separação real podem ser feitos em palavras, mas como casais separados podem ser muito emocionais e podem até nutrir um certo grau de amargura um pelo outro, geralmente é melhor colocar as emendas no papel. Solicite aconselhamento jurídico de um advogado também, para garantir que você esteja redigindo corretamente as alterações. Existem também folhas de formulários de separação disponíveis na web que o ajudarão a criar suas próprias emendas e até mesmo contratos de separação.
    Você pode obter justiça justa entre os itens
    Com uma emenda redigida corretamente, você pode obter justiça justa entre os itens e a propriedade que é sua por direito.
  3. Assinatura e reconhecimento de firma. Uma vez que o contrato foi redigido e os detalhes técnicos, como o formato, foram corrigidos por seu advogado, o próximo passo é criar três cópias do novo contrato de acordo com a lei de separação. Estes devem ser assinados por você e seu cônjuge para mostrar que ambas as partes estão consentindo com as alterações. Em alguns casos, entretanto, o cônjuge pode decidir não cooperar. Nestes casos, é melhor encaminhar o seu advogado ao seu advogado para que cheguem a um acordo. Depois de assinadas as cópias, envie uma para o tribunal local, a outra para seu cônjuge e a cópia final que você deve guardar para si.

Por mais traumática que possa ser a experiência de conseguir um acordo de separação, não há razão para você ficar na ponta perdida da barganha. Com uma emenda redigida corretamente, você pode obter justiça justa entre os itens e a propriedade que é sua por direito.

Artigos relacionados
  1. Como decidir quando separar?
  2. Como evitar perguntas sobre o seu divórcio?
  3. Como encontrar um advogado de divórcio na Califórnia?
  4. Como terminar um relacionamento sem machucar seus filhos?
  5. Como encontrar um advogado de divórcio na Califórnia?
  6. Como encontrar um advogado de divórcio?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail