Como dividir as coisas em um divórcio?

Seus advogados precisam descobrir o valor atual deles antes que sejam divididos ou vendidos em dinheiro
Você e seus advogados precisam descobrir o valor atual deles antes que sejam divididos ou vendidos em dinheiro.

O divórcio tornou-se legal na Europa na década de 1970. Desde então, tornou-se muito fácil fazer o pedido quando os casais não acham mais que seu casamento pode ser salvo. Se você e seu outro significativo (prestes a ser ex-significativo) acumularam uma fortuna, haverá uma conversa séria sobre dividir as coisas. Descubra como dividir as coisas aqui.

  • Contrate um advogado de divórcio. Obtenha recomendações de pessoas em quem você confia. Quando você marcar uma reunião com um advogado de divórcio em potencial, descubra sua média de acertos para ganhar acordos.
  • Lembre-se de que o que é seu é seu. Isso se aplica às propriedades que você adquiriu antes do casamento, portanto, você não é legalmente obrigado a oferecê-las à mesa de negociações.
  • Discuta sua casa conjugal e tudo nela. Você e seu outro significativo junto com os advogados terão que conversar sobre a casa e seu conteúdo. Pesquise as leis em sua localidade quando se trata disso e discuta as opções com seus advogados. Se você ainda está pagando a hipoteca ou se o mercado imobiliário está em alta, é uma boa ideia vender a casa e dividir o dinheiro. Agora, se metade dessa parceria conjugal ganha mais e gostaria de comprar a parte do outro, isso também é permitido no tribunal.
    Se vocês dois não conseguem realmente resolver isso
    Se vocês dois não conseguem realmente resolver isso, mantenha-os fora da bagunça que eles não criaram.
  • Fale sobre seu fundo de aposentadoria. O que você discutirá aqui é o seguinte: Pensão; 401k; bônus; ações de ações; seguro; e pacotes de participação nos lucros oferecidos pela empresa que vocês dois desfrutaram quando casados. Você está disposto a receber uma quantia total quando o divórcio se tornar definitivo ou prefere esperar para sacar os fundos na sua aposentadoria? Você precisará de todo o processo explicado a você por um advogado tributário porque questões financeiras são bastante complexas para serem resolvidas por um leigo. Você tem que entender completamente o que está assinando para não se sentir roubado no final. Uma dica é que você precisará de um documento chamado QDRO para torná-lo sólido. O QDRO é um acordo doméstico que não será contestado depois de assinado.
  • Discuta seu interesse em investimentos empresariais. Esse aspecto é especialmente difícil quando os dois nomes estão literalmente na tenda ou no cabeçalho da empresa ou em qualquer outro lugar, de modo que é quase como uma marca. Para saber com certeza, o juiz responsável pelo seu divórcio analisará sua história para saber quem começou o negócio, quanto contribuiu mais financeiramente para o negócio e o esforço que cada um fez para fazer o negócio decolar. Para este aspecto específico, há muito terreno a percorrer. Você precisará de um avaliador de negócios que possa examinar questões relacionadas à reputação, popularidade, livros (finanças), ativos, passivos e partes interessadas.
  • Fale sobre quem fica com o carro e outros veículos. Qualquer coisa que funcione em terra, ar e mar que você adquiriu e possuiu como casal também terá que ser dividida. Você e seus advogados precisam descobrir o valor atual deles antes que sejam divididos ou vendidos em dinheiro.

Agora que você tem uma ideia básica do aspecto material que precisa ser dividido entre vocês dois, há uma coisa que deve ser intocável: seus filhos. Se vocês dois não conseguem realmente resolver isso, mantenha-os fora da bagunça que eles não criaram. Seus filhos são seus melhores bens, então compartilhe as responsabilidades dos pais quando o divórcio for finalmente concedido.

Artigos relacionados
  1. Como detectar sinais de alerta de infidelidade?
  2. Como espionar sua esposa?
  3. Como sobreviver às consequências do divórcio?
  4. Como sobreviver a uma separação?
  5. Como sobreviver e prosperar depois de um caso?
  6. Como saber quando seu cônjuge é infiel?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail