Não há dúvida sobre isso, um casamento ao ar livre só deve ser planejado durante o verão, quando há quase zero chances de chuva ou neve. Já é assustador olhar os menores detalhes sem ter que verificar o boletim meteorológico deAl Roker a cada cinco minutos, então reduza as preocupações ao mínimo e esforce-se para trabalhar em um casamento de verão realizado ao ar livre, au naturelle.
Você tem quatro meses para escolher, começando com junho até setembro, então, depois de marcar a data exata em seu calendário, a próxima coisa a fazer é planejar seu casamento ao ar livre.
Veja como.
Pense no local perfeito. Há um grande número para você escolher - na praia, lago, montanha, jardim, resort, propriedade dos seus pais, vinhedo, pontos turísticos e históricos - o local escolhido é o que você quiser. Você conhecerá o local porque se apaixonará por ele assim que o vir. Por enquanto, pense sobre isso e anote suas idéias.
Confira o que a localização tem a oferecer além da vista espetacular. É tão fácil ser pego no momento, especialmente quando sua atenção está fixada na vista à sua frente. Você tem que se recuperar disso e começar a se concentrar em outras coisas importantes, como instalações, estacionamento e amenidades que tornarão seu casamento mais fácil de organizar. Por exemplo, você não deve negligenciar instalações internas e externas, banheiros, eletricidade, equipamentos de iluminação e som e sistemas de controle de pragas. Sinta-se à vontade para fazer perguntas sobre qualquer coisa que tenha a ver com o pacote de casamento - inclusões e exclusões. Alguns pacotes de casamento oferecem quartos grátis para a comitiva do casamento, então veja se isso está incluído no pacote. Se insetos vão ser um problema, encarregue-se de entrar em contato com um exterminador de pragas, vá até o local e exterminar o problema para que nada rastejante ou voando se perca em sua cerimônia de casamento. Haverá taxas adicionais caso seus convidados tragam vinhos ou licores? Pergunte quando estiver totalmente recuperado da vista de tirar o fôlego.
Decore o local com toques pessoais de casamento. Normalmente, você não precisa fazer muito quando se trata de decorar o local. A natureza cobriu você neste aspecto, mas você pode querer embelezá-la um pouco mais com toques pessoais como cestas de suas flores favoritas, iluminação ambiente e um arco de casamento personalizado de acordo com suas especificações. Se você gostaria muito de ter seu próprio arco para o casamento, visite www.gardenartisans.com. Eles fazem os melhores arcos para casamentos. Você ainda pode trazer seu arco para casa com você.
Deixe seus convidados saberem que este será um casamento ao ar livre. Isso é para que eles possam se vestir de maneira adequada e confortável para a ocasião. Você pode ir tão longe a ponto de perguntar aos seus convidados se eles poderiam estar vestidos com vestidos de verão (mulheres) e ternos sem colete e sem jaquetas (homens).
Lembre o fornecedor de garantir que a comida permaneça fresca, mesmo quando faz calor ao ar livre. Embora muitos fornecedores tenham experiência em manter os alimentos frescos e deliciosos, apesar do calor, ainda cabe a você expressar sua preocupação sobre isso. Em troca, permita que o fornecedor lhe assegure que isso pode ser evitado explicando como eles pretendem preparar, armazenar, exibir e servir a comida para o seu casamento.
Não limite a bebida ao vinho e ao álcool. Sirva refrescos para matar a sede. Nunca limite sua bebida ao vinho e ao álcool. O álcool desidrata, portanto, expanda sua lista de bebidas para incluir bebidas não alcoólicas.
Sim, com a mentalidade certa e um planejamento cuidadoso, esse definitivamente vai ser um arrasador e não é nem sobre o clima.