Como obter uma hipoteca de taxa fixa?

Uma taxa de hipoteca fixa é um empréstimo com uma única taxa de juros que não flutua durante a vida
Uma taxa de hipoteca fixa é um empréstimo com uma única taxa de juros que não flutua durante a vida do empréstimo.

Se você estiver no processo de compra de uma casa ou de refinanciamento de um empréstimo, poderá explorar a hipoteca de taxa fixa. Aqui está o que você precisa saber sobre esse tipo de empréstimo e como obter um.

  1. Hipoteca fixa: o que é? Uma taxa de hipoteca fixa é um empréstimo com uma única taxa de juros que não flutua durante a vida do empréstimo.
  2. Pro s. As hipotecas fixas apresentam ao mutuário uma tabela de custos previsível para a duração do empréstimo. Os pagamentos consistem principalmente de juros dedutíveis de impostos, que é outro benefício. Esses empréstimos não estão sujeitos às forças imprevisíveis do mundo das finanças e dos empréstimos. Os empréstimos com taxas ajustáveis, por outro lado, podem flutuar e são diretamente influenciados pelos valores e tendências de mercado; se as taxas subirem durante a vida do seu empréstimo, você experimentará um aumento nos pagamentos mensais de juros com o ARM. As taxas fixas são simples de entender e esta é uma das razões pelas quais os compradores de primeira viagem acabam escolhendo uma hipoteca fixa.
  3. Cons. Embora previsíveis, as hipotecas a prazo fixo tendem a ter uma taxa de juros mais alta do que os empréstimos ajustáveis. Se as taxas de juros diminuírem durante o período do empréstimo, você não colherá nenhum benefício; seu empréstimo permanece o mesmo. Você pode refinanciar, mas isso pode custar de várias centenas a alguns milhares de dólares, além do incômodo do tempo e da papelada.
  4. Hipoteca fixa de 30 anos. Este empréstimo tem os pagamentos mensais mais baixos de todos os empréstimos de taxa fixa, mas esta taxa de longo prazo incorrerá mais juros, para a vida, do que todas as outras.
  5. Hipoteca fixa de 15 anos. Com essa hipoteca, o mutuário se posiciona para possuir sua casa gratuita e liberada na metade do tempo e por menos da metade dos juros totais do empréstimo fixo de 30 anos. Os pagamentos são mais altos (normalmente 10 a 15% mais altos) do que os valores fixos de 30 anos. Essa hipoteca pode ser uma boa opção para famílias que desejam se livrar das dívidas de sua casa antes de ter que pagar as mensalidades da faculdade para seus filhos. Com este empréstimo, você pagará prestações mensais mais altas, mas terá sua casa mais rapidamente. Você deve decidir quais são suas prioridades antes de optar por este empréstimo.
    Poderá explorar a hipoteca de taxa fixa
    Se você estiver no processo de compra de uma casa ou de refinanciamento de um empréstimo, poderá explorar a hipoteca de taxa fixa.
  6. Hipotecas quinzenais. Este empréstimo de taxa fixa tem um valor muito menor de juros vinculado a ele do que o convencional de 30 anos ou o fixo de 15 anos. Nesse modelo, você paga duas vezes por mês, reduzindo assim seus juros e investindo mais no princípio. Este empréstimo funciona se você tiver fluxo de caixa estável e puder se comprometer com pagamentos semestrais. Os pagamentos são deduzidos automaticamente de sua conta bancária. As pessoas que consideram este empréstimo atraente são aquelas que dispõem de recursos em dinheiro e desejam saldá-lo rapidamente.
  7. Hipoteca " conversível". É possível começar com uma hipoteca quinzenal e converter para uma hipoteca fixa de 30 anos. Pergunte ao seu credor sobre suas opções de conversão antes de tomar uma decisão sobre seu empréstimo. Se você puder alterar o formato do empréstimo e da estrutura de pagamento, isso é denominado "hipoteca conversível". Se você for disciplinado e achar que pode fazer os pagamentos por conta própria sem se inscrever no plano quinzenal, essa pode ser a melhor opção, pois você não ficará restrito aos termos do plano de pagamento quinzenal.
  8. Como obter uma taxa. Compre ao redor em diferentes credores e explore suas taxas. Informe-se sobre seus planos de 30 anos, bem como seus planos de 15 anos e quinzenais. Aborde vários corretores de hipotecas e alcance uma taxa confortável. Certifique-se de que você está confortável com seu credor, pois ele terá um papel crucial em quão suave (e acessível) sua nova compra será.
  9. Preencha, bloqueie e assine. O credor exigirá que você preencha uma série de papéis com informações relevantes. Você será solicitado a assinar para garantir que tudo o que reivindicou é verdade. O empréstimo, uma vez bloqueado, entrará em subscrição e será processado. Uma vez que você esteja "preso", o credor apresentará as informações sobre sua hipoteca. Se você estiver fechando uma casa, seus pagamentos começarão após o fechamento. Se você estiver refinanciando, eles ocorrerão conforme definido no empréstimo. Pergunte ao seu corretor sobre os detalhes do empréstimo, o valor mensal devido, taxas de atraso e se há penalidades de pré-pagamento.

Agora tudo que você precisa fazer é preencher o cheque mensal (ou quinzenal) e pagar em dia para evitar quaisquer taxas associadas. Boa sorte!

Artigos relacionados
  1. Como obter um empréstimo de capital próprio sem verificação de emprego?
  2. Como obter uma hipoteca quando você não tem dinheiro?
  3. Como obter uma hipoteca de taxa ajustável?
  4. Como obter uma hipoteca reversa?
  5. Como obter um empréstimo VA?
  6. Como obter uma hipoteca de taxa ajustável (ARM)?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail