Muitas pessoas, quando ouvem a palavra imóveis, costumam pensar em algum grande projeto no qual Donald Trump pode estar trabalhando ou sobre a compra de uma casa e depois revendê-la no futuro com um lucro significativo. Embora ambos estejam usando estratégias diferentes que envolvem o setor imobiliário, o fato da questão é que existem muitas maneiras diferentes pelas quais você pode se envolver no setor imobiliário. Uma delas é investir em fundos de investimento imobiliário (REITS), onde você compra as ações das empresas que irão investir nos diferentes tipos de imóveis, então elas permitem que você participe dos lucros e também da receita que eles estão fazendo. Para investir em REITS requer que você use técnicas testadas ao longo do tempo que trabalharam para milhões de investidores ao longo dos anos. Algumas dessas técnicas incluiriam:
Qual é a história do pagamento de dividendos: Quando você está investindo em REITS, a primeira coisa que você deseja examinar é o pagamento de dividendos que foi recebido pelos acionistas nos últimos dez anos. O que você quer procurar são aqueles REITS que têm um histórico de pagamento de dividendos consistentes e aumentá-los durante esse tempo. Isso ajudará você a identificar os mais fortes e com os dividendos mais consistentes, ajudando você a investir em REITS com mais sabedoria.
Em que áreas imobiliárias o REIT está investindo: Outra área em que você deseja prestar atenção especial ao investir em REITS são as áreas imobiliárias nas quais eles irão investir? O que acontece é que há uma grande variedade de REITS que investem em muitas áreas diferentes do mercado imobiliário, como
imóveis comerciais,
residenciais e terrenos brutos, apenas para citar alguns. Entender no que eles estão investindo ajudará você a ver o quão estável o REIT é em relação aos seus concorrentes, o que significa que aqueles que investem em uma determinada área estão sujeitos a maiores quantidades de volatilidade em comparação com aqueles que investem em muitas áreas diferentes, permitindo a você para investir naqueles REITS que são tão estáveis quanto possível.
Obviamente, existem muitos fatores diferentes que você deve considerar ao investir em REITS. Ao usar as dicas acima, você será capaz de investir em REITS estáveis e pagando dividendos consistentes aos acionistas, ajudando a investir naqueles REITS que oferecem o mínimo de risco e o maior potencial de crescimento e renda.