Possui uma franquia Value Village? É impossível fazer isso. Eles operam apenas em redes de lojas e não oferecem oportunidades de franquia. Então, realmente, é impossível possuir uma franquia Value Village. Mas, pelo menos, você pode trabalhar com eles de outros meios. Caso contrário, você pode ter um negócio semelhante ao Value Village.
Existem muitas maneiras de trabalhar com Value Village. Escolha o que é mais ideal para você:
Parceiro sem fins lucrativos. Você só pode ser seu parceiro sem fins lucrativos se for membro ou diretor de uma organização sem fins lucrativos. Você pode entregar a eles grandes itens usados recolhidos de coisas doadas por pessoas em sua área. Sua organização obterá uma receita ajudando-os. No entanto, esta não é uma porcentagem de lucro, porque não será baseada na porcentagem. A taxa, de acordo com Value Village, é confidencial, então você tem que falar sobre isso pessoalmente.
Parceiro doador. Se você usou roupas que deseja doar, pode distribuí-las e retirá-las. Você também pode entregar suas coisas diretamente em uma loja Value Village. É melhor entrar em contato com a loja Value Village mais próxima de sua área para saber o que é melhor fazer com sua doação. Você receberá um recibo de imposto quando fizer uma doação em uma Value Village localizada dentro da Europa.
Trabalho na Value Village. Trabalhar na Value Village será de grande ajuda caso você esteja planejando ter a mesma loja conceito algum dia. Assim, você saberá como funciona o negócio e quão lucrativo ele é.
Brechós semelhantes
Verifique em sua localidade se existem brechós semelhantes, como Value Village, que permitem oportunidades de franquia. Franquia é melhor do que abrir sua própria loja porque você terá menos complicações e menos tentativa e erro. Você receberá tudo de que precisa, como coisas para vender, como administrar o negócio e sistema comprovado de estoque e folha de pagamento.
Se não existe uma loja assim, conceitualize uma loja semelhante à Value Village.
Geralmente, Value Village vende itens de segunda mão e parte de seu lucro é doado a organizações sem fins lucrativos. Eles recebem esses itens de doações.
Você pode seguir exatamente o mesmo conceito - obter doações, vendê-las e dividir os lucros com organizações sem fins lucrativos. Esta é a melhor escolha se você deseja ajudar outras organizações enquanto administra seus negócios. Mas você não pode esperar obter grandes lucros com isso.
Alternativamente, você pode ter uma loja de segunda mão ou brechó que seja puramente comercializada. Você pode convidar pessoas para vender seus itens usados e revender esses itens. Existem até empresas que vendem itens usados a granel e então você só terá que revendê-los individualmente.
Admita, comprar em lojas semelhantes à Value Village é como caçar tesouros. Você não sabe o que vai conseguir, mas quando encontra um bom item, sabe que é raro. Seus futuros clientes sentirão o mesmo. Portanto, torne sua loja mais como uma caça ao tesouro, em vez de apenas revender juncos velhos e indesejados. Você pode fazer isso sendo exigente no que compra e no que vende.