Você sabia que a dança do ventre está sendo ensinada pelas mães às suas filhas para ter um parto fácil? Parece uma informação muito interessante, certo? A dança do ventre se originou há muitas luas e sua abordagem da dança se desenvolveu ao longo dos anos. Em outros países, a dança do ventre se tornou seu estilo de vida.
Treino corporal total
Para quem já experimentou a dança do ventre, é uma boa recomendação para um treino de corpo inteiro. Também é comum que os iniciantes tenham medo de aprender a dança sensual. Algumas afirmam que se sentem intimidadas e incomodadas ao aprender a dança do ventre, pois parece despertar o impulso sexual masculino. Embora, uma vez que você aprenda a rotina ou as danças, será na verdade um treino divertido e divertido. Por ser uma dança provocante, você apreciaria ainda mais como seu corpo se move.
Depois de entrar na pista de dança e tentar os movimentos de dança do ventre, você sentirá absolutamente um nível diferente de confiança. Enquanto se divertem dançando a rotina, as pessoas ficarão felizes em assistir você também, mesmo sem a fantasia.
Existem vários métodos para aprender as técnicas de dança do ventre. Você pode participar de algumas aulas que parecem mais interessantes ou comprar um DVD instrucional e testá-lo em sua casa. Apenas um lembrete, sua postura é genuinamente vital quando você dança do ventre. Na verdade, existem livros disponíveis sobre como você pode manter uma boa postura enquanto dança do ventre.
Controle muscular
Os movimentos mais comuns nesta dança são os movimentos dos ombros. Os especialistas dizem que o ponto central para sacudir os ombros para a frente e para trás é o controle muscular. Então, aqui estão alguns passos simples para fazer o shimmy de ombro.
Etapa 1: esteja atento à sua postura. Isso foi dito repetidamente. Sua dança certamente parecerá ruim se você não conseguir manter uma boa postura constantemente.
Etapa 2: tente sacudir os ombros para liberar qualquer tensão que possa sentir. Além da postura, a confiança é a chave para uma boa projeção.
Etapa 3: incline-se um pouco para a frente e levante o ombro direito, depois caia à sua frente.
Etapa 4: deixe-o voltar para onde estava antes e, em seguida, repita o passo semelhante com o ombro esquerdo.
Etapa 5: lembre - se de que, ao fazer a dança dos ombros, seu peito não deve se mover. Portanto, pratique na frente do espelho e deixe seu lado lúdico irradiar.
Movimentos de dança estimulantes
Se você está procurando um tipo diferente de atividade, a dança do ventre é um sucesso instantâneo, especialmente se você compartilhar com sua mãe, irmãs, tias e namoradas. Só de pensar em usar aquelas roupas multicoloridas, os movimentos de dança estimulantes que aliviam seus músculos, não é o treino que você sempre sonhou? Parece que essa dança tem um pacote completo para ser apreciado por qualquer pessoa de todas as idades. Na verdade, a dança do ventre celebra as curvas naturais de cada mulher. Então, em vez de ficar deitado o dia todo, faça aquele movimento, junte-se à diversão e sacuda seu coração!