Como tentar uma dieta de alimentos crus para cães?

Deixe-me garantir que seu cachorro NÃO se transformará em um vampiro comendo carne crua
Primeiro, deixe-me garantir que seu cachorro NÃO se transformará em um vampiro comendo carne crua e ossos.

Guia para mudar de comercial para cru

A mania da dieta de alimentos crus está varrendo o país dos cães - e por boas razões. As dietas crus e naturais são melhores para os cães, proporcionando-lhes mais nutrição e mantendo- os mais saudáveis. Os alimentos crus não precisam de todo o lixo para preservá-los e são preparados com ingredientes naturais. Simplesmente congele, descongele e sirva!

Algumas pessoas duvidam que, se seus cães comerem comida crua, uma das três coisas acontecerá:

  • Seus cães 'anseiam' por sangue e se transformam em comedores de homens.
  • Seus cães pegam salmonela ou outra bactéria alimentar.
  • Seus cães ficarão mimados.

Primeiro, deixe-me garantir que seu cachorro NÃO se transformará em um vampiro comendo carne crua e ossos. Se comer alimentos crus os tornava agressivos e tinham o desejo de matar uns aos outros e a nós também, como então você pode explicar as matilhas de lobos vivendo em harmonia? Se o gosto de sangue transformasse cães e seus primos em assassinos gelados, nenhum cão sobraria, e nem haveria humanos porque os cães teriam nos devorado a todos!

Os caninos têm comido carnes cruas muito antes do homem, e continuarão a comer nos próximos anos. Se seu cão tem problemas de agressão alimentar, é provável que ele já tenha tido esse problema e você deve procurar o conselho de um treinador sobre como interromper a agressão alimentar antes de mudar para uma dieta crua. A única razão é estabelecer limites antes de tentar uma mudança na dieta. Deixe-me acrescentar também que o "mau comportamento" de muitos cães agressivos está relacionado a uma dieta pobre.

A mania da dieta de alimentos crus está varrendo o país dos cães
A mania da dieta de alimentos crus está varrendo o país dos cães - e por boas razões.

Em segundo lugar, o sistema digestivo dos cães funciona de maneira muito diferente do nosso. Eles agem mais rápido e são mais ácidos, tornando quase impossível para os cães ficarem doentes com a bactéria alimentar da mesma forma que os humanos. Você já percebeu como, depois que seu cachorro come, ele precisa ir 'para fora'? Eles têm um sistema digestivo menor e funciona mais rápido. Se você der ao seu cão certas frutas e vegetais, deve ter notado que eles passam inteiros. Isso ocorre porque ele não permanece no sistema por tempo suficiente para que o ácido do estômago o decomponha. Em outras palavras, seu cão não está se beneficiando disso de qualquer maneira. Agora você sabe por que seu cão não fica doente por se livrar de um pequeno atropelamento de vez em quando. Ele pode pegar vermes de atropelamentos, mas a probabilidade de ele pegar vermes de uma dieta crua, quando comprado de um fabricante ou de Carnes aprovadas pelo USDA, é quase nenhuma. Não compre carnes cruas de origem desconhecida e congele tudo o que não estiver usando dentro de algumas semanas para reduzir a chance de bactérias (como faria com alimentos humanos). Sempre consulte o seu veterinário se achar que seu cão tem vermes ou diarréia por mais de 24 horas.

Em terceiro lugar, seu cão VAI ser mimado, mas e daí? Você se sentirá melhor sabendo que ele está tendo uma dieta melhor, ele ficará mais feliz porque está diversificando sua comida E gostando dela, e você vai gostar de ficar mais anos juntos no longo prazo. Então vá em frente, alarde! Ele não vale a pena?

As etapas a seguir são um guia básico para um cão saudável médio. Consulte o seu veterinário antes de mudar sua dieta, se o seu cão for idoso, doente ou tiver qualquer condição médica.

  1. Não se apresse. Experimente primeiro um tipo de fonte de proteína (geralmente recomenda-se frango porque não é tão rico e é facilmente digerido pela maioria dos cães). A mudança ideal é cerca de 0,25 de 'novo' para 0,75' antigo'. Se o seu cão tiver diarreia, recue um pouco e alimente menos com o novo. Eu prefiro um plano de um mês que siga estas linhas:
    • Semana 1: 0,25 novo, 0,75 antigo
    • Semana 2: 0,5 novo, 0,5 antigo
    • Semana 3: 0,75 novo, 0,25 antigo

    Na semana 4, ele deve ser completamente mudado.

  2. Fique com uma fonte de proteína. Como afirmado acima, não tente muitas coisas no início. Fique com frango durante o primeiro mês (se seu cão tem sensibilidade a frango, experimente carne de boi ou cordeiro). Durante esse tempo, você pode começar a adicionar diversos suplementos de que ele precisa, além das carnes cruas. Várias dietas cruas também têm uma dieta vegetariana. Ele deveria fazer dieta com ambos. Os cães são onívoros como nós, o que significa que comem carnes e verduras.
  3. Adicione suplementos. No primeiro mês, você também precisa começar a adicionar vitaminas e minerais à sua dieta, já que uma vez na dieta crua, eles não estarão mais em sua alimentação. Os suplementos recomendados são óleos de peixe para ácidos graxos ômega 3 e 6, probióticos (acidophilus), vitamina E (200 UI por 50 libras de peso corporal), alho, enzimas digestivas e um multivitamínico. Os suplementos fornecidos existem para preencher quaisquer “lacunas” na dieta. A dieta de um cão não precisa ser balanceada todos os dias, desde que seja balanceada ao longo do tempo.
  4. Adicione novas proteínas. Agora você pode começar a mudar as coisas para seu cão. Muitas dietas crus oferecem coelho, carne bovina, frango, cordeiro, tripa e peru como fontes de proteína. Em seguida, recomendo experimentar o peru, depois a carne de boi e assim por diante. Você pode misturar os alimentos diariamente (ou seja, coelho e frango em um dia) ou ao longo da semana (dar carne em um dia, frango no outro e, em seguida, carne novamente). Variedade é o tempero da vida. Não que você comer a mesma coisa todos os dias?
  5. Comece adicionando ossos. Você também deve suplementar a dieta agora com ossos crus. Eles podem vir na forma de ossos de tutano do dono da mercearia ou açougueiro local (NÃO marcas de pet shop - esses estilhaços e são perigosos porque foram cozidos / fervidos), ou dando pescoços de peru crus ou costas de frango.

    Os ossos são um requisito não apenas para a limpeza dos dentes, mas também para o conteúdo de cálcio. Não se preocupe, você não vai matar seu cachorro. Ossos crus são bons, ossos cozidos / esterilizados são ruins. EU RECOMENDO, entretanto, dar pescoço de peru cru primeiro em vez de costas de frango, porque os ossos são diferentes. Parece que os cães podem aprender a mastigar ossos e engoli-los melhor no pescoço de um peru do que no dorso de uma galinha.

  6. Variedade dentro, variedade fora. Não se preocupe se as fezes do seu cão ficarem menos consistentes. Alguns cães, especialmente depois de iniciar os ossos, expelem fezes com uma aparência bastante farinácea. Alguns cães também parecem se esforçar um pouco. Isso tudo é normal, pois agora você está alimentando uma dieta variada. PREOCUPE-SE se o seu cão tiver diarreia líquida (fezes moles não são diarreia) ou se não puder ir ao banheiro. Esforçar, mas ainda passar fezes, é normal de vez em quando, pois é assim que o corpo expressa naturalmente as glândulas anais. Acima de tudo, se você estiver preocupado, consulte o seu veterinário. Na verdade, eu sugiro entrar em contato com o fabricante de alimentos também, pois eles têm experiência em dietas à base de alimentos crus que podem complementar as do seu veterinário.

Agora você tem o básico, mas consulte o seu veterinário e a empresa de alimentos da qual está comprando. Eles podem orientá-lo melhor com base nas necessidades do seu cão. A média de 1 xícara de carne / osso moída é de aproximadamente 0,5 lb. Com isso em mente, aqui estão algumas diretrizes gerais de quanto alimentar seu cão POR DIA em uma dieta crua:

  • Brinquedos (7-15 lbs): 0,25 - 0,5 lb diariamente
  • Pequeno (16-25 lbs): 0,5 - 0,75 lb diariamente
  • Médio (25-50 lbs): 0,75 - 1 lb diariamente
  • Grande (51-75 lbs): 1 - 1,5 lb diariamente
  • Muito grande (76-100 lbs): 1,75 - 2 lbs diariamente

Em geral, dê mais comida a cães jovens, ativos, com peso baixo ou em crescimento. Dê menos comida aos cães mais velhos, idosos, acima do peso e maiores.

Artigos relacionados
  1. Como usar medicamentos caninos?
  2. Como usar o óleo de orégano para limpar os dentes dos cães?
  3. Sinais e sintomas de cães diabéticos
  4. Como usar o controle preventivo de pulgas e carrapatos?
  5. Faça petiscos caseiros para cães
  6. Dicas para cuidados com animais de estimação Westie Terrier: treinamento, cuidados, nutrição
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail