Londres é um dos destinos mais populares para se visitar, mas as pessoas ficam surpresas com o quanto precisam gastar. Antes de riscar Londres da sua lista, considere estas dicas pequenas, mas úteis para tirar o máximo proveito de um orçamento pequeno e ainda desfrutar desta bela cidade.
Transporte - A maioria dos turistas planeja suas viagens com roteiros muito movimentados e com tantos lugares para visitar. Ao planejar essas atividades, descubra como chegar a esses lugares usando o transporte público. Evite táxis, pois são mais caros do que usar o transporte público. Você pode obter passes que combinam o uso de ônibus e trens. Às vezes, você pode até considerar fazer algum exercício e desfrutar da paisagem em um passeio pela cidade. Para feriados europeus, o passe Eurail é sempre uma boa opção.
Museu de História Natural
Atividades gratuitas - Mergulhe na cultura de Londres enquanto faz coisas que não vão queimar seu bolso. Existem várias coisas que você pode fazer gratuitamente. Comece visitando alguns dos museus como o British Museum, o Science Museum, o Natural History Museum e a Tate and National Gallery. Você também pode relaxar em alguns dos parques como o Hyde Park e Regents Park.
Compras - Fazer compras em Londres leva sua mente ao cada vez mais popular Harrods imediatamente. Bem, se você fizer todas as suas compras aqui, você realmente encontrará coisas muito caras que você normalmente não compraria. Para se salvar da agonia de não poder comprar o que deseja, experimente visitar alguns nos mercados de Londres, onde você pode conseguir coisas incríveis dentro do seu orçamento. O Camden Market e o Portobello Road Market são áreas de compras turísticas igualmente populares. Experimente visitar esses lugares!
Bilhetes combinados - Com a quantidade de atrações que valem a pena visitar em Londres, você certamente irá querer ir a quantas puder. Então o London Pass é para você. É o passaporte para mais de cinquenta atrações turísticas de Londres. Você pode optar por pagar de um a seis dias. O London Pass vai economizar muito dinheiro, pois esses passes permitem que você veja, em vez de pagar para ver cada uma dessas atrações, uma de cada vez.
Inclui café da manhã diário
Alimentação - Se você estiver hospedado em um hotel, opte por um pacote que já inclua café da manhã diário. Visto que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, coma uma refeição substancial e pesada. Isso ajudará a diminuir a tendência de sentir fome no meio de explorar os pontos turísticos da cidade. Para almoçar ou jantar, tente comprar comida em mercearias ou mercados em vez de comer em restaurantes caros o tempo todo.
Acomodações - É bom poder ficar em um hotel muito bom no coração da cidade, mas é claro que esses não são baratos. Tente reservar um hotel ou pousada agradável e aconchegante mais longe do centro da cidade para economizar no custo de acomodação.
Teatro - Então você quer ver um show no West End? A melhor maneira de economizar dinheiro é esperar o dia da apresentação que você deseja ver e comprar um ingresso com desconto na Leicester Square. Ainda não pode pagar uma performance no West End? Assista a uma apresentação cativante de Shakespeare no Globe Theatre, um teatro ao ar livre onde você pode comprar ingressos por apenas 5 libras.
Quem disse que é preciso gastar uma fortuna para se divertir? Um planejamento cuidadoso e alguma pesquisa é o que você precisa para aproveitar suas férias sem prejudicar seu orçamento - e em Londres, no entanto.