Como único proprietário, deduzir despesas com materiais e materiais de escritório é uma das melhores maneiras de compensar a receita do seu negócio na hora do imposto. Como os materiais de escritório são necessários para a condução de um negócio, esses materiais podem ser deduzidos como despesa direta do ano em que foram usados. A dedução de materiais de escritório comprados a granel no final do ano pode enviar uma bandeira vermelha ao IRS, caso você seja auditado. Se você não puder usar todo o material de escritório dentro do ano comprado, talvez não consiga deduzir essas despesas de material.
Se você planeja deduzir seu material de escritório e despesas com materiais, certifique-se de manter registros precisos.
- Os registros de despesas podem ser tão simples quanto cheques cancelados ou tão complexos quanto uma planilha que registra todas as deduções de material de escritório naquele ano.
- Manter uma pasta com os recibos também é uma boa maneira de rastrear as deduções de materiais de escritório.
- Certifique-se de marcar esses recibos para quaisquer itens pessoais, para que você não os deduza acidentalmente com seu material de escritório e despesas com material.
- Guarde os recibos de todas as deduções de despesas de materiais e suprimentos de escritório por até 3 anos a partir da data em que os impostos foram arquivados.
Dedução de material de escritório geral
Certifique-se de manter as deduções para materiais de escritório usados na criação de seu produto separadas daquelas que você usará para a dedução geral de materiais de escritório. As despesas com esses materiais devem ser deduzidas como custo das mercadorias.
- Por exemplo, se você fornecer um guia impresso em uma pasta de 3 argolas e cobrar de seu cliente, isso será considerado uma despesa de custo de mercadorias.
- Se você fosse usar um fichário de 3 argolas em seu escritório para guardar a papelada comercial, eles seriam aplicáveis aos suprimentos de escritório e às deduções de despesas de material.
- No entanto, você pode agrupar as deduções de reparos e manutenção de equipamentos de escritório na mesma área com as deduções de despesas de materiais e suprimentos de escritório.
Se você tem um negócio baseado em casa, mas não se qualifica para as deduções do escritório doméstico, ainda pode deduzir despesas com materiais e suprimentos de escritório. As deduções para material de escritório devem ser listadas como um montante fixo no formulário de imposto 8829, visto que muitas delas se enquadram na descrição "outros". Novamente, embora o formulário de imposto possa listar essas deduções todas juntas, é importante manter registros individuais de todas as despesas de suprimentos e materiais de escritório que você planeja deduzir.