Como obter um empréstimo para administração de pequenas empresas (SBA)?

Ou um pedido de empréstimo elegível de pequenas empresas ou start-ups
A SBA apresenta uma proposta de negócios examinada, ou um pedido de empréstimo elegível de pequenas empresas ou start-ups, até os credores, que fazem empréstimos a essas empresas.

Começar um pequeno negócio é um desafio que exige muito trabalho e vontade de ter sucesso. Quando a proposta de negócios é convincente e atende a certas normas, o financiamento também pode vir de várias fontes. Uma dessas fontes de fundos para pequenas empresas é através da Small Business Administration (SBA). A SBA apresenta uma proposta de negócios examinada, ou um pedido de empréstimo elegível de pequenas empresas ou start-ups, até os credores, que fazem empréstimos a essas empresas.

Uma dessas fontes de fundos para pequenas empresas é através da Small Business Administration (SBA)
Uma dessas fontes de fundos para pequenas empresas é através da Small Business Administration (SBA).

Um banco normalmente procura conceder empréstimos a empresas com uma garantia da SBA; este é o melhor caminho a percorrer. Para ser considerado para um empréstimo por meio do SBA, você precisa saber como fazer o seguinte pela sua empresa.

  • Prepare uma proposta ou plano de negócios robusto. No plano de negócios, a SBA deseja ver se o entendimento do empreendedor sobre o negócio é bom, se o plano se baseia em fortes resultados de pesquisas e se a capacidade da empresa de gerar fluxos de caixa é suficiente para financiar os pagamentos do empréstimo e o crescimento do negócio.
  • A proposta também deve indicar as qualificações e experiência da equipe principal de gerenciamento. Isso é para os subscritores verem se as pessoas que vão administrar o negócio sabem como administrá-lo bem o suficiente para fazê-lo funcionar e ganhar dinheiro.
  • Envie uma demonstração financeira mostrando as fontes de capital e detalhes do investimento feito pelo próprio empresário. Isso demonstrará ao SBA que o próprio empresário investiu seu dinheiro na empresa. O investimento pessoal que a SBA deseja será na faixa de 25% a 50% do empréstimo solicitado.
  • A SBA também precisará de uma garantia pessoal de qualquer parceiro com 20% ou mais de participação no negócio.
  • Estabeleça um bom histórico de crédito. Isso precisa ser não apenas para o empresário, mas também seus parceiros ou investidores com mais de 0,2 th participação na empresa. A pontuação de crédito é resultado de um bom comportamento de crédito ao longo da vida e pode ser mantida por meio de pagamentos regulares de empréstimos e cartões de crédito.
  • A SBA busca garantia para o reembolso do empréstimo desembolsado. Portanto, o empresário precisaria apresentar algumas garantias como essa garantia.
  • A finalidade do empréstimo, o prazo para o qual é necessário e o montante solicitado também têm interesse, uma vez que a SBA estará inclinada a um empréstimo que tenha garantia sobre um ativo.
  • Escolha um credor preferencial do SBA. Alguns bancos receberam o status de credor preferencial da SBA e, se sua inscrição for enviada por meio de qualquer um desses bancos, todo o processo de triagem, subscrição e aprovação levará muito menos tempo do que por meio de um banco diferente.

Depois de tudo isso, se o SBA estiver convencido, há uma boa chance de que ele garanta seu empréstimo do banco. Lembre-se de que a SBA não concede empréstimos diretamente, mas apenas os garante. O banco agora precisa aprovar sua inscrição. O melhor aspecto de um empréstimo garantido pelo SBA é que o banco estenderia o prazo do empréstimo por mais tempo do que na ausência da garantia do SBA.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail