Como deduzir despesas de home office?

Se você acha que pode ter direito à dedução de despesas do escritório doméstico
Se você acha que pode ter direito à dedução de despesas do escritório doméstico, siga as etapas abaixo, responda às perguntas e calcule sua economia de impostos!

Trabalhar em casa tem muitas vantagens, sendo uma delas a possibilidade de deduzir certas despesas na sua declaração de rendimentos. Muitas pessoas ignoram essa dedução ou decidem não tomá-la por medo de causar um problema com o IRS. Outros ficam intimidados com a manutenção de registros. Se você acha que pode ter direito à dedução de despesas do escritório doméstico, siga as etapas abaixo, responda às perguntas e calcule sua economia de impostos! Se a qualquer momento você não tiver certeza se uma despesa específica é permitida ou não, use as fontes de referência fornecidas ou consulte seu consultor tributário local.

  1. Você é elegível? Determine se você satisfazer as exigências básicas de IRS para esta dedução, respondendo às seguintes perguntas:
    • O uso da sua casa é para conveniência do seu empregador e não apenas útil? Normalmente, se você não tem um espaço de escritório regular real fornecido pelo seu empregador, você atende a este requisito. No entanto, se o seu empregador fornecer a você espaço de trabalho regular e você só trabalhar em casa à noite, nos fins de semana ou quando o tempo estiver ruim, você não se qualifica para esta dedução.
    • Existe uma área que você usa regular e exclusivamente para fins comerciais? Em outras palavras, é o seu local principal para fazer negócios para qualquer comércio ou um local para se encontrar com clientes ou clientes no curso normal dos negócios? É uma área não utilizada para qualquer outro propósito?
    • Você registra um Anexo C (para relatar a renda do trabalho autônomo) ou um Anexo A (deduções discriminadas)?

    Se você respondeu "sim" a essas perguntas, pode fazer a dedução. Para fazer isso, você precisará preencher o formulário IRS número 8829. Use as etapas a seguir para determinar o valor real permitido de despesas.

  2. Despesas indiretas. Uma despesa indireta é aquela que afeta o custo de administração de sua empresa, mesmo que não seja necessariamente incorrida como resultado direto da administração de sua empresa. Exemplos de despesas indiretas para um escritório doméstico incluem juros de hipotecas, impostos imobiliários, seguro residencial, água, aquecimento, eletricidade e remoção de resíduos. Obviamente, você não pode deduzir o valor total de suas despesas de moradia, mas pode deduzir a parcela relativa ao seu escritório em casa. Para descobrir quanto é permitido, execute os seguintes cálculos:
    • Calcule a porcentagem de sua casa usada exclusiva e regularmente para negócios. Existem duas maneiras de fazer esse cálculo:
      • Pegue a área quadrada do espaço do escritório (comprimento multiplicado pela largura) e divida-a pela área quadrada total da casa. Por exemplo, se seu escritório em casa tiver 12' x 15' ou 180 m2, e sua casa tiver 1200 m2, a porcentagem de uso comercial é 180/1200, ou 15%.
      • Se os cômodos da sua casa tiverem aproximadamente o mesmo tamanho, divida o número de cômodos usados para negócios pelo número total de cômodos.
    • Agora que você sabe a porcentagem de uso do negócio, aplicará seus custos indiretos. Pegue o valor total em dólares para cada uma de suas despesas indiretas e multiplique-o pela porcentagem de uso do seu negócio. Siga as instruções linha por linha no Formulário 8829 para ter certeza de colocá-las no lugar certo.
  3. Despesas diretas. Uma despesa direta incorrida como resultado da administração de um negócio em sua casa. Isso pode incluir uma segunda linha telefônica, uma linha de fax, suprimentos de escritório ou reparos e manutenção especificamente para o espaço comercial. Coloque-os no 8829 de acordo com as instruções. Lembre-se de que muitos deles se enquadram na categoria "outros". Mantenha um detalhamento para você mesmo e some-os ao colocá-los no formulário.
    Se você não tiver certeza de que algo é dedutível ou não tiver certeza de como denunciá-lo
    Se você não tiver certeza de que algo é dedutível ou não tiver certeza de como denunciá-lo, ligue para o IRS e pergunte.
  4. Registros . Manter bons registros é uma parte importante da administração de uma empresa, e registros claramente escritos são muito importantes para o IRS. Graças à tecnologia moderna, essa tarefa não precisa ser tediosa e demorada. Mesmo alguém com habilidades organizacionais mínimas pode manter registros precisos. Qualquer um dos seguintes sistemas fornecerá o tipo de registro em papel necessário para suportar suas deduções.
    • Estilo de livro-razão tradicional: normalmente você pode encontrá-los em lojas de materiais para escritório. A maioria é dividida por mês e fornece colunas para registrar receitas e despesas. Se você tem uma conta, como uma conta de serviço público, que vai do meio do mês ao mês da mente, não fique louco tentando alocar. O IRS só está interessado em saber quando a conta foi paga, então registre no mês em que você a pagou.
    • Planilha simples: se você se sentir confortável com o uso de programas básicos de escritório, pode criar um sistema simples de manutenção de registros adaptado ao seu tipo específico de negócio e ajustá-lo conforme necessário.
    • Sistemas de contabilidade comercial: Novamente, disponível em lojas de materiais de escritório. Se você está adquirindo um novo computador para uso em sua empresa, pode optar por ter um software dessa natureza instalado antes do envio.
    • Em relação à documentação de backup, cheques e recibos cancelados são sua melhor aposta. Uma vez que uma despesa é registrada, você pode colocar a prova em um arquivo ou até mesmo em um envelope grande. Se você descobrir que está faltando alguma coisa, geralmente pode acessar a Internet e imprimir um extrato de fim de ano ou solicitar um pelo correio.
    • Lembre-se: você deve manter cópias da devolução e de todos os documentos de backup por pelo menos três anos a partir da data do depósito.
  5. Outras considerações. Existem regras especiais e deduções adicionais para certos tipos de negócios, indicados abaixo.
    • Depreciação: Para aqueles que precisam comprar muitos equipamentos para o escritório em casa, a depreciação pode ser uma dedução valiosa. No entanto, as leis e fórmulas relacionadas são bastante complicadas. Se você acha que a desvalorização seria útil, sua melhor aposta é conversar com um fiscal.
    • Prestadores de serviços de creche: as pessoas que prestam serviços de creche em casa têm alguns abonos e descontos diferentes. Consulte a publicação 587 do IRS (link abaixo) para ver o que se aplica a você.
    • Transporte de perdas: em algumas situações, você pode carregar certas perdas de negócios de ano para ano. Consulte a publicação 587 do IRS para obter detalhes.
Artigos relacionados
  1. Como aprender habilidades de contabilidade?
  2. Como determinar a tributação para compras comerciais?
  3. Como obter financiamento escolar charter: bolsas e empréstimos escolares?
  4. Como preparar um demonstrativo financeiro?
  5. Como preparar uma análise de fluxo de caixa?
  6. Como criar uma contabilidade geral?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail