Com a economia trazendo tempos difíceis para todas as famílias em todo o país, que melhor momento existe para ajudar as famílias menos afortunadas, uma vez que as férias estão aqui? Um ato de bondade aleatório pode percorrer um longo caminho nas famílias que você ajuda, não apenas em sua vida, mas também em suas vidas, e não apenas neste país, mas em todo o mundo. Tem família que não vai ter nada porque o governo deles, como o nosso, só se preocupa com os ricos. Por que não dar a eles um feriado que eles possam se lembrar?
Mas como você vai ajudar as famílias? A resposta a esta pergunta é muito simples. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a começar:
Passo 1
Amigos e irmãos - Se você conhece pessoalmente os menos afortunados, por que não ajudá-los? Começar com aqueles que você conhece é um ótimo lugar para começar. Eu percebi que, se você tem um ótimo feriado e os outros não, quando você conversa sobre seu ótimo feriado, eles podem ficar deprimidos porque o deles não foi nada bom. Portanto, certifique-se de que as férias de um amigo ou membro da família sejam boas.
Passo 2
Abrigos locais - Se todas as pessoas que você conhece não precisam de ajuda, ou se você decidir continuar a ajudar outras pessoas, um abrigo local é um bom lugar para começar, especialmente aqueles abrigos com famílias e crianças. Eles sempre são gratos por doações em torno dos feriados.
Etapa 3
Moradores de rua - Sempre há moradores de rua na rua que precisam de ajuda. Por experiência própria, ser sem-teto pode ser um momento solitário, especialmente quando os feriados estão chegando. Eles não têm ninguém para ajudá-los, nem uma boa refeição. Eles fazem o que podem pela comida - e comer do lixo não é uma refeição ideal para as festas de fim de ano.
Passo 4
Hospitais - Ligue para um hospital local e pergunte sobre suas políticas quando se trata de doar nos feriados. Alguns hospitais também agradecem que você queira ajudar as famílias que estão no hospital devido a algum tipo de acidente. A maioria das crianças agradeceria muito a sua bondade.
Etapa 5
Goodwill - Se você quer ajudar o mundo, entre em contato com lugares como centros Goodwill ou lugares que enviam doações de pessoas para outros países para que essas famílias possam ter o que você estará doando.
Lembre-se de que você não precisa fazer muito, mas algo sempre irá longe. Traga alguma alegria para os outros, como gostaria que os outros trouxessem para você, se você e sua família não pudessem ter férias próprias.