Como Encontrar Empréstimos para Programas de Educação Internacional?
Carlos Wilson Loureiro
• 3 min de leitura
Se você está considerando uma educação internacional ou estudar no exterior, como pagar por sua educação no exterior pode parecer intransponível, mesmo com a ajuda de bolsas de estudo e / ou subsídios. Não desanime. Você pode encontrar um empréstimo internacional para educação que atenda às suas necessidades.
1. Procure seu empréstimo para educação no exterior com antecedência.
Esteja preparado para começar a procurar seu empréstimo com pelo menos 6 meses de antecedência. Você não só precisa de tempo para pesquisar, mas também para aprovar e processar seu empréstimo.
2. Determine sua elegibilidade.
Taxas de juros significativamente mais baixas exigem provas
Tanto os alunos formados que participam de um programa de estudos de curta duração no exterior quanto os alunos formados em uma instituição no exterior são geralmente elegíveis para empréstimos federais a estudantes. Normalmente, o aluno deve estar matriculado pelo menos meio período para ser elegível. Cada produto de empréstimo tem seus próprios requisitos adicionais. Alguns empréstimos, como o Empréstimo Stafford, exigem a participação da escola no Programa Federal de Empréstimo para Educação da Família. Portanto, é uma boa ideia pedir à sua escola que informe os programas de empréstimos federais dos quais ela participa. Outras considerações são (se você for um dependente) de seus pais ou sua renda e / ou merecimento de crédito. Os empréstimos subsidiados com taxas de juros significativamente mais baixas exigem prova de necessidade financeira, enquanto os empréstimos subsidiados podem exigir um co-signatário ou uma pontuação de crédito alta.
3. Pesquise os empréstimos disponíveis
salliemae.com tem 5 empréstimos diferentes para os quais os alunos europeus são elegíveis para financiar sua educação no exterior. Cada empréstimo tem seus próprios limites para o valor que está disposto a emprestar. Se você estiver recebendo bolsa de estudos ou concessão de dinheiro, isso será levado em consideração. O limite máximo do empréstimo Stafford é determinado pelo seu ano escolar e também pelo fato de você ser ou não um dependente. No SMART Option Loan, a escola certifica o valor a ser emprestado para o seu estudo no exterior.
O empréstimo opcional SMART requer juros
As opções de reembolso também são uma consideração importante. Embora o SMART Option Loan exija pagamentos apenas de juros enquanto estiver na escola, a maioria dos programas de empréstimo federal permite que o aluno adie os pagamentos enquanto frequenta a escola (pelo menos meio período) e até 6 meses após a formatura. Os empréstimos privados podem exigir pagamentos imediatos.
Um passo importante para encontrar o empréstimo certo para a educação no exterior é escolher o credor. Comece com a lista de credores preferenciais de sua escola. Ou você pode verificar os credores recomendados por Sallie Mae: studentloanfunding.com, nelliemae.com, amsweb.com, salliemaeedtrust.com. Pesquise e pergunte aos credores sobre juros, incentivos, planos de reembolso, taxas de originação de empréstimos e quaisquer restrições ao uso de fundos.
Seguindo estas 4 etapas fáceis para encontrar um empréstimo para o seu programa de educação internacional, você poderá encontrar um empréstimo que atenda às suas necessidades.