Como obter empréstimos de refinanciamento do proprietário?
David Vale
• 3 min de leitura
Para a maioria das pessoas no país hoje, as casas são compradas por meio de hipotecas. Embora todo mundo sonhe em obter as melhores e mais baixas taxas quando se trata de hipotecas, a realidade é que poucas pessoas realmente conseguem as taxas de hipoteca com as quais podem trabalhar. Uma das opções que você pode tomar se precisar de melhores planos de hipoteca e financiamento é obter um empréstimo de refinanciamento do proprietário. Veja como.
Verifique seu crédito. Comece verificando sua pontuação de crédito. A pontuação de crédito é uma representação numérica de sua capacidade de crédito para credores, bancos e outras instituições financeiras que podem fornecer ajuda na obtenção de empréstimos de refinanciamento. A pontuação de crédito é fornecida anualmente por agências de crédito como Equifax e Transunion, usando dados de suas transações de crédito atuais, receitas e histórico de crédito anterior. Quanto mais alta for sua pontuação de crédito ou classificação FICO, melhores serão as chances de obter uma boa taxa de refinanciamento - porque uma boa pontuação de crédito significa que você é confiável aos olhos das instituições de crédito.
Instituição de crédito legítima
Procure credores. Mesmo com uma boa pontuação de crédito, no entanto, você também precisará fazer sua lição de casa quando se trata da escolha do credor que lhe dará as opções de refinanciamento. Existem centenas e centenas de credores disponíveis hoje, muitos dos quais operam na web. Em primeiro lugar, certifique-se de que está lidando com uma instituição de crédito legítima - nem todos os credores online são reais e alguns são apenas golpistas e phishers. Tanto quanto possível, negocie com os credores locais com os quais você mesmo pode entrar em contato. Você pode, no entanto, usar a web para acessar os sites do credor local. Isso lhe dará uma ideia das taxas de empréstimo de refinanciamento que eles têm, com as quais você poderá negociar posteriormente na presença de um representante real ou corretor da empresa.
Verifique outras taxas e capturas. Se uma empresa de crédito e um credor de refinanciamento de casas parecem bons demais para ser verdade, pode ser que sim. Certifique-se de verificar as outras taxas que essas instituições têm, como taxas de avaliação, verificações de crédito, subscrição de crédito e índices de dívida qualificados. Isso geralmente não é incluído na conversa de vendas, mas as pequenas taxas incluídas podem realmente tornar seus planos de refinanciamento menos atraentes no final.
Maior economia cumulativa
Timing. Em seguida, considere o momento. Embora suas opções de financiamento atuais possam não ser as ideais, perseverar por pelo menos um ano o ajudará a construir patrimônio líquido, o que permitirá que você obtenha até 85% do valor na avaliação. Isso o ajudará a obter melhores negócios no final e uma economia cumulativa maior.
Verifique outros requisitos. Finalmente, certifique-se de verificar os outros requisitos para refinanciar empréstimos. Isso inclui aplicações face a face, verificação de renda, avaliação, subscrição de crédito e índices de dívida qualificados. Você também precisará fornecer as declarações e registros pertinentes provando que você se qualifica para os empréstimos de refinanciamento.
Conseguir sua própria casa é um trabalho árduo, mas ao trabalhar em suas opções de empréstimo de refinanciamento, você pode garantir que obterá o máximo de sua casa sem ter que quebrar sua carteira.