Como avaliar lobos como animais de estimação: fatos sobre lobos de estimação?

É importante aprender a avaliar essas criaturas como animais de estimação
Os lobos são animais selvagens (não domesticados) e, portanto, é importante aprender a avaliar essas criaturas como animais de estimação.

Aprenda sobre o comportamento do lobo e se um lobo daria um bom animal de estimação

Os lobos são animais selvagens (não domesticados) e, portanto, é importante aprender a avaliar essas criaturas como animais de estimação. Isso significa que gostam de viver ao ar livre, seguir as regras da matilha e marcar seu território. Você está considerando um lobo ou cachorro-lobo como animal de estimação? Aqui estão algumas dicas sobre o que você deve considerar ao tomar uma decisão. Fatos sobre lobos de estimação:

  1. Lobos, cães-lobos e híbridos de lobos. Cruzamentos entre lobos e cães já foram chamados de híbridos de lobo, mas agora são chamados de cães-lobo. Lembre-se de que, quando lobos e cães são criados, você não sabe realmente qual a porcentagem de "lobo" que o cão-lobo resultante conterá e, portanto, deve saber como avaliar os lobos como animais de estimação. Em geral, o número de gerações que seu animal de estimação está longe de se tornar um lobo na selva afeta seu grau de "lobismo", assim como a raça de cachorro em questão. Isso significa que alguns cães-lobo são mais cães do que lobos, enquanto outros são mais lobos do que cães. Não espere que, porque você conheceu um cão-lobo que era administrável, aquele que você conseguir terá as mesmas características!
  2. Lobos irá testar constantemente por domina nce. Ao longo de suas vidas, os lobos estão sempre tentando se tornar alfa, o que significa que eles irão testá-lo regularmente para ver quem é o dominante. Você deve informar regularmente o seu lobo ou cão-lobo quem é o alfa...... você! Se seu lobo pensar que ele é um alfa, ele será muito difícil de controlar. Dito isso, o castigo físico nunca é apropriado para lobos e misturas de cães-lobos.
  3. Os lobos são difíceis de treinar. Embora os cães vivam com humanos entre 15.000 e 100.000 anos, os lobos não. Isso significa que eles não desejam agradar ao dono como os cães fazem. Por serem leais à matilha em vez dos humanos, os cães-lobo são muito mais difíceis de treinar. E embora o treinamento seja mais desafiador, é ainda mais necessário. Sem ele, você terá um animal selvagem inacessível em suas mãos. Mesmo com treinamento, mais tempo e esforço são necessários para produzir resultados.
  4. Os lobos são animais sociais. Os lobos estão acostumados a viver em uma matilha e o comportamento dos lobos exibe isso. Eles não gostam de ficar sozinhos. Se você vai ficar fora de sua casa por um período de tempo, seu lobo precisa ter outro cachorro ou lobo para sair enquanto você estiver fora. É um castigo cruel e incomum deixar um animal de carga sem companhia.
  5. Os lobos precisam ser socializados. Lobos e cães-lobo precisam se acostumar desde o nascimento não apenas com adultos e crianças, mas também com ruídos, ambientes domésticos e outros animais. Se eles não tiveram a chance de se acostumar com os estímulos que encontram regularmente, eles ficarão com medo e, portanto, agressivos.
  6. Os lobos são diferentes dos cães. Possuir um lobo requer muito mais trabalho do que cães - mais treinamento para o comportamento do lobo, mais dedicação, mais tempo, mais espaço, mais paciência. A posse desses animais selvagens não é para os inexperientes nem para os fracos de coração.
    Lobos, cães-lobos e híbridos de lobos
    Lobos, cães-lobos e híbridos de lobos.
  7. Os lobos gostam de marcar seu território. Na natureza, os lobos marcam seu território e em sua casa, eles provavelmente farão o mesmo. Eles não são fáceis de treinar, nem gostam de passar o tempo dentro de casa. Eles também não defecam em uma área como os cães costumam fazer. Você precisará de muito espaço ao ar livre para o seu lobo ou cão-lobo perambular.
  8. Acomodações de vida. Quando você estiver avaliando se deve ou não pegar um lobo, lembre-se de que os lobos estão acostumados a viver ao ar livre em tocas. Eles gostam de cavar, uivar e correr. Você vai precisar de muito espaço totalmente vedado. Sua cerca precisará ir abaixo do solo para que o lobo não consiga cavar. Certifique-se de levar em consideração seus vizinhos em sua decisão, especialmente quando se trata da questão de uivar. Embora uivar seja uma expressão natural para um lobo, tente explicar isso para os vizinhos às 3 da manhã, quando eles vierem bater à sua porta para reclamar.
  9. Tratamento veterinário. Os lobos podem ser difíceis de levar ao veterinário. Muitos veterinários se recusam a tratar lobos ou cães-lobo e, em alguns estados, é contra a lei fazê-lo. Além disso, a vacina anti-rábica não foi aprovada para uso com lobos, portanto, mesmo um lobo que foi vacinado é considerado em risco de desenvolver raiva.
  10. Os lobos são carnívoros. "Onde está o bife?" Os lobos precisam ter uma dieta complementada com carne fresca. Considere as questões de acesso e custo.
  11. Legalidade. Algumas pessoas deixam de considerar a legalidade dos lobos de estimação ao pesquisar fatos sobre eles. A legalidade de possuir um lobo varia de estado para estado. Em muitos estados, você deve ter uma licença para possuir um lobo. Você também pode esperar a visita de autoridades policiais para se certificar de que sua papelada está em ordem.
  12. Lobos como cães de guarda. Os lobos não são bons cães de guarda. No máximo, eles latirão uma vez para que o alfa saiba que algo está errado... isso seria você. Assim que você for alertado, o lobo considera seu trabalho concluído.

Muitos lobos e cães-lobo acabam perdidos depois que proprietários bem-intencionados acham difíceis de administrar, principalmente porque as pessoas não fizeram pesquisas o suficiente com antecedência. Um lobo pode ser muito fofo quando filhote, e um animal totalmente diferente na maturidade. Se você está considerando seriamente um lobo como animal de estimação, faça um favor a si mesmo e ao seu futuro animal de estimação pesquisando cuidadosamente os perigos e responsabilidades primeiro.

Artigos relacionados
  1. Como encontrar o provedor de seguros para animais de estimação perfeito para seu animal de estimação?
  2. Nomes de cães japoneses e seus significados
  3. Informações sobre o yorkshire terrier: saúde, cuidados e cuidados pessoais
  4. Um guia para escolher um filhote de cachorro
  5. Como treinar cães para parar de morder?
  6. Como tratar a incontinência canina?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail