Como escolher o melhor energético esportivo?

Escolher a melhor bebida energética
A longo prazo, escolher a melhor bebida energética, tanto para o trabalho quanto para a prática de esportes, depende de você.

Tudo bem, meninos e meninas, este é para os trabalhadores mais árduos e verdadeiros atletas que trabalham nisso dia após dia - para aqueles que realmente precisam de bebidas energéticas para ter sucesso. Mas, claro, este funcionaria muito para aqueles que engolem bebidas energéticas apenas para que pudessem se exercitar por mais tempo.

Existem basicamente duas classificações de bebidas energéticas, as duas são do tipo de intensificação e do tipo de reidratação. Os tipos de aprimoramento são basicamente para aqueles que precisam de explosões repentinas de energia especificamente para o trabalho, geralmente necessárias para aqueles que trabalham horas extras. Geralmente contém grandes quantidades de cafeína, carboidratos e açúcar, mais comumente conhecidos como bebidas energéticas. Não é exatamente aconselhável para atletas devido ao alto teor de carboidratos e à queda de energia após o efeito máximo ter sido alcançado, que funciona em um tempo limitado devido à cafeína.

Pratique esportes de alta intensidade

A segunda opção, e o tópico principal deste artigo, seria a bebida energética esportiva, mais comumente conhecida como bebida esportiva. Também é considerada saudável em comparação com as bebidas energéticas, devido à sua falta de açúcar e cafeína. Geralmente é consumido por atletas que praticam esportes de alta intensidade, como basquete e futebol. Sua principal função é basicamente reidratar o corpo dos fluidos perdidos devido à transpiração, logo aumentando a resistência e resistência geral do jogador. Também é usado para prevenir a desidratação em pessoas que sofrem de diarreia.

Geralmente contém grandes quantidades de cafeína
Geralmente contém grandes quantidades de cafeína, carboidratos e açúcar, mais comumente conhecidos como bebidas energéticas.

É comumente composto de proteínas para ajudar no desenvolvimento muscular, bem como vitaminas e minerais. Barras energéticas ou de proteína geralmente também são boas durante o treinamento rigoroso como uma contraparte de alimentos sólidos. Em certo sentido, estão todos muito bem, desde que aprovados pelos departamentos de saúde locais e internacionais. Na maioria dos casos, todas as bebidas esportivas oferecem mais ou menos os mesmos ingredientes. Ginseng, proteínas, vitaminas e minerais são todos iguais. É o efeito que queremos, mas não do tipo placebo, psicossomático.

Bebida energética chamada bawls

Você poderia dizer que algumas bebidas energéticas chegaram a transformar as pessoas em monstros (não a ficção científica, mas o tipo de monstro Hulk). Por monstros, ou seja, fisicamente apto e musculoso. Uma das maiores marcas que afirma ter ajudado atletas a se tornarem superestrelas é a Cytomax. Oferece uma grande variedade de produtos, desde potenciadores de proteínas a bebidas de endurance. Foi garantido por jogadores de todo o mundo, especialmente na Europa. Um extremo neste tipo de bebida esportiva seria a bebida energética chamada Bawls, que é conhecida por conter até 150 miligramas de cafeína em um único servindo, ultrapassando de longe os típicos 8 onças. de café fresco, que contém apenas 60-80 miligramas de cafeína.

A longo prazo, escolher a melhor bebida energética, tanto para o trabalho quanto para a prática de esportes, depende de você. Você pode experimentar diferentes marcas e tamanhos, mas quando o fizer, lembre-se de tudo pelo que trabalhou e se sacrificou, porque envolve a sua saúde.

Artigos relacionados
  1. Como fazer algumas receitas básicas para sucos nutritivos?
  2. Como funciona um extrator de suco de Breville?
  3. Como fazer leite com chocolate?
  4. Como fazer seu próprio vinho tinto?
  5. Variedades e sabores de café
  6. Como fazer um coração de espuma de leite com leite para o seu café?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail