Para muitos de nós, as falhas são paralisantes. Até o medo do fracasso pode nos congelar como um coelho nos faróis. E, no entanto, quando você olha para a vida de muitas pessoas importantes, quase sempre lê sobre os fracassos que marcaram suas vidas e a torção do destino para transformar esses desastres em sucesso. Com sorte, você começa a pensar em suas próprias catástrofes! Boa. Escolher eles separados. Não chafurde neles como um porquinho na lama. Raspe neles para ver o que aconteceu e o que você pode aprender. A prevenção da dor diz: "Feche essa porta agora!" Mas se você passou pela agonia e não aprendeu nada, é como pagar o preço e não receber nada em troca. Então, nós apenas deixamos o status quo ser. Pelo menos, há conforto na estabilidade. Mas com o passar do tempo, você começa a perder a confiança para fazer qualquer coisa. O casulo fica mais espesso. A vida está passando por você, mas você está seguro. Você realmente não está vivendo, apenas cumprindo a pena. Não é um ótimo cenário.
É hora de lidar com o fracasso. Parte da mão que recebemos na vida é a carta de fracasso. Só quem deixou de viver não cometerá erros. Todos os dias serão misturados com pequenas bagunças à medida que jogarmos essa carta por engano. E, sem tentar soar como um sargento da marinha, "não é o quão longe você cai... é quão rápido você se levanta!" Aqui estão algumas dicas para continuar.
Passo 1
Crie padrões saudáveis de pensamento. Muitos de nós desenvolvemos maus hábitos mentais. Preenchemos nossos pensamentos com todos os erros que cometemos uma vez ou outra e deixamos que eles passem por nossa mente nos punindo continuamente. Parece que deixamos essas falhas nos paralisar de fazer qualquer outra coisa por medo de falhar novamente. Em vez de permitir que esses pensamentos negativos nos paralisem e nos impeçam de tentar algo que não fizemos antes, vamos começar a mudar o quadro. Vamos começar a pensar nos muitos momentos em que estivemos em nossa glória, quando realizamos o que pensávamos estar além de nossa capacidade de fazê-lo. Pense na última vez que você fez alguém se sentir bem ou você foi elogiado. Tente fazer isso todos os dias durante um mês e você estará no caminho certo para superar o fracasso.
Passo 2
Estenda a energia do amor, generosidade e espírito. Quando você faz isso sempre que tem uma chance, você se livra do fracasso. Você espalhará o sucesso. Faça isso especialmente quando estiver se sentindo para baixo. Saia e diga às pessoas como elas são boas. Diga a eles o bom trabalho que estão fazendo. Deixe-os saber o quanto você aprecia o que eles fazem por você. Quanto mais você faz isso com as pessoas, mais você sente sucesso. Quando mostramos aos outros que os valorizamos, acabamos vendo mais valor em nós mesmos.
Etapa 3
Entre em contato com a líder de torcida dentro de você, não com o crítico. Sim, sempre pense nas coisas que você aprecia em si mesmo, nas coisas que você fez bem. Lembre-se, "Eu penso em algumas das minhas coisas favoritas e então não me sinto tão mal ". Corny... mas realmente funciona. Dê os parabéns a si mesmo. Faça disso um hábito cada vez que terminar o dia. Você ficará surpreso com a quantidade de energia que possui para criar mais sucesso em sua vida.
Passo 4
Perdoe á si mesmo. Muitas vezes pensamos que, se nos perdoarmos com muita frequência, nunca mudaremos. Então, ficamos muito duros conosco mesmos. Continuamos nos culpando: "Eu realmente não deveria ter feito isso." "Já ganhei o Oscar de idiota de 2009." Esse não é o ponto. Você aceita a responsabilidade por sua ação. Sem negações. Nenhuma transferência de culpa para outra pessoa. Você se perdoa para poder seguir em frente. Você pode gastar a energia concentrando-se em seu objetivo e não se preocupando com algo que não deu certo. Na verdade, se você apertar os olhos corretamente e olhar o que aconteceu, você pode dar uma boa risada!
Aceite o fracasso como parte do aprendizado e do crescimento. Somente quando você tenta ir além de si mesmo e tenta algo novo, você se depara com o fracasso. Se você apenas se apegar ao que já domina tão bem, terá apenas o fracasso da inércia. Sem sinais vitais. Outro buraco na estrada da vida! O fracasso é parte do aprendizado e do crescimento, parte de tentar e ir além do que já existe. Às vezes, para criar algo novo, você precisa fazer uma longa jornada e os primeiros passos muitas vezes são falhas. Se você ficar desanimado, nunca fará absolutamente nada, muito menos ótimo.
Muitas vezes, a tentação é sempre olhar para trás antes de dar outro passo. Continue seguindo em frente. Você não pode dirigir olhando no espelho retrovisor. Você tentou uma coisa. Falhou. Experimente outra maneira. Preocupar-se com os erros que você cometeu exige muita energia e tempo, que pode ser usado para dar passos positivos ou criar algo para melhorar sua vida. E lembre-se, não são nossos fracassos que nos fazem, mas como os gerenciamos. Então, " saia de seu duff e comece a mexer".