Para aumentar a testosterona e o hormônio do crescimento naturalmente siga estas etapas
O desequilíbrio hormonal pode causar efeitos devastadores nos seus níveis de energia, libido, composição corporal e qualidade de vida em geral. Quando os níveis de testosterona e hormônio do crescimento (hormônio da vida) estão desequilibrados, você corre o risco de desenvolver muitos efeitos negativos à saúde, incluindo obesidade, doenças cardíacas, diabetes e muitos outros.
Existem quatro etapas para corrigir o desequilíbrio hormonal.
A dieta e a nutrição podem ajudar a aumentar a produção de testosterona e hormônio do crescimento ou podem interromper a produção completamente. Para aumentar a produção de testosterona e hormônio do crescimento, você precisa consumir uma dieta rica em gordura (cerca de 40%), moderada em proteínas (cerca de (25-35%) e pobre em carboidratos provenientes principalmente de vegetais (cerca de 20-30%). Quando você consome muitos carboidratos simples, sua produção de insulina desequilibra a produção de hormônios, mas se você consumir pouca gordura e carboidratos complexos também pode causar desequilíbrios. É importante ter uma dieta balanceada, proveniente principalmente de proteínas animais, que contém muitas gorduras saudáveis e vegetais e frutas inteiros.
O treinamento de força é importante para aumentar seus níveis de hormônio de vida e corrigir desequilíbrios. Todos os exercícios de força aumentam a produção de testosterona e hormônio do crescimento, mas alguns o fazem melhor do que outros. Não perca seu tempo com exercícios ineficazes que se concentram em pesos baixos e altas repetições, ou concentrando-se em um grupo de músculos. Os melhores exercícios para aumentar a testosterona naturalmente em mulheres e homens são exercícios compostos que usam vários grupos musculares. Isso incluiria agachamentos, prensas suspensas, supinos, flexões e descidas e outros levantamentos de estilo olímpico.
Abandone o cardio lento, enfadonho e constante, se você está falando sério sobre como corrigir o desequilíbrio hormonal. A pesquisa mostrou que completar o cardio tipo sprint aumenta a produção de testosterona e hormônio do crescimento 300 vezes mais do que o cardio de ritmo constante, o que aumentará seus esforços para perder gordura e ajudará você a construir aquele corpo sexy e magro que você sonha ter. Um intervalo padrão será assim: 30-90 segundos de trabalho de alta intensidade (intensidade 80) e depois 30-120 segundos de recuperação (intensidade 30). Você pode repetir isso de 6 a 8 vezes e obterá um treino muito mais eficaz que ajudará a corrigir o desequilíbrio hormonal e a aumentar seus níveis de hormônio vital (testosterona e hormônio do crescimento).
A terapia de reposição hormonal também pode ser uma opção se você tiver mais de 30 anos de idade. Certifique-se de visitar um médico de boa reputação que apenas prescreva hormônios bioidênticos. Existem vários recursos que o ajudarão a encontrar um médico anti-envelhecimento em sua área.
Lembre-se de que o envelhecimento é inevitável, mas parecer e sentir-se ANTIGO é opcional.
Joshua Taylor convida você a visitar Rejuvenescimento fitness e treinamento de testosterona para mais informações.