Como fazer dieta para aumentar a testosterona?

Isso significa que você deve ter uma dieta moderada em proteínas
Isso significa que você deve ter uma dieta moderada em proteínas, onde 25-30% de suas calorias são provenientes de proteínas.

Exercício para aumentar a testosterona para construir músculos, perder gordura e viver uma melhor qualidade de vida

A testosterona é extremamente importante para sua saúde, bem-estar e longevidade que vai muito além de suas gônadas e mergulho sexual. O aumento da testosterona reduzirá a gordura da barriga, aumentará a definição muscular, aumentará os níveis de energia e reparará órgãos vitais. Mas, o benefício mais esquecido é que a testosterona na verdade reduz o colesterol e a pressão arterial.

E sim, as MULHERES obtêm esses benefícios também, e é preciso menos testosterona para obter resultados ainda melhores.

Quando você chega aos trinta, sua testosterona diminui lentamente, e em alguns casos não tão lentamente. A maioria das pessoas, inclusive os médicos, diz que essa é uma progressão natural do envelhecimento e que devemos abraçar e aceitar esses efeitos negativos do envelhecimento.

Mas, eu me recuso a acreditar que as doenças da velhice são simplesmente inevitáveis.

  1. Esqueça TODOS os conselhos sobre dieta que você já recebeu.
  2. Coma mais gordura na dieta. Aproximadamente 40% de sua ingestão total de calorias deve vir da gordura. A ideia de que uma dieta com baixo teor de gordura é melhor para você, e mais especificamente para o seu coração, é absolutamente incorreta e não tem o apoio da ciência. Pesquisas na Penn State University mostraram que uma dieta rica em gordura reduziu o risco de doenças cardíacas em 21%, enquanto uma dieta pobre em gordura reduziu em apenas 12%; efetivamente demonstrando que uma dieta rica em gordura pode ser a mais protetora de todas as cores.
    Pois o déficit constante de calorias pode levar à diminuição dos níveis de testosterona
    Isso deve ser evitado, pois o déficit constante de calorias pode levar à diminuição dos níveis de testosterona.

    Outro estudo conduzido pela Penn State em 1997 demonstrou que os indivíduos que ingeriram uma dieta com teor moderado de gordura exibiram níveis mais elevados de testosterona do que aqueles que ingeriram uma dieta com baixo teor de gordura. Esta descoberta apenas confirmou estudos anteriores que demonstraram que a gordura dietética está positivamente ligada aos níveis de testosterona, o que não é surpresa quando vemos os resultados acima.

    Restringir a ingestão total de gordura e substituir a gordura saturada por gordura poliinsaturada (exatamente o que os especialistas estão dizendo para você fazer) parece ser a receita perfeita para: reduzir sua testosterona causando baixos níveis de energia, incapacidade de aumentar os músculos e gordura crescente ao redor de seu seção intermediária, além de aumentar o risco de ser diagnosticado com uma das doenças do envelhecimento citadas acima.

  3. Não consuma proteínas em excesso, mas coma o suficiente para a reparação muscular e função metabólica. Isso significa que você deve ter uma dieta moderada em proteínas, onde 25-30% de suas calorias são provenientes de proteínas. Para a maioria de nós, isso significa consumir no mínimo um grama por libra de peso corporal, mas não mais do que 1,5 grama / libra de peso.

    No Massachusetts Male Ageing Study, as pesquisas observaram que dietas com baixo teor de proteína levaram a níveis elevados de globulina de ligação ao hormônio sexual (SHBG) e diminuição da bioatividade da testosterona. A diminuição da testosterona biodisponível resultou em declínios na função sexual, músculos, massa de glóbulos vermelhos, contribuiu para a perda da densidade óssea e uma menor qualidade de vida.

  4. Consuma mais vegetais carnívoros, como brócolis e espinafre. Evite carboidratos que saem de uma bolsa, esses são seus piores inimigos. A maioria dos carboidratos deve vir de vegetais. Os nutrientes do brócolis, espinafre e outros são essenciais para níveis saudáveis de testosterona.
  5. Evite o consumo excessivo de fibras. Isso é muito difícil para a grande maioria de nós, especialmente quando estamos garantindo que nossas dietas contenham 40% de gordura proveniente principalmente de origem animal. Porém, é importante observar que uma quantidade excessiva de fibras deve ser evitada. Na verdade, a ingestão muito elevada de fibras pelos vegetarianos pode ser outra razão para eles terem níveis tão baixos de testosterona.
  6. Certifique-se de consumir calorias suficientes. Muitas vezes caímos na armadilha de quem faz dieta, de cortar calorias a um nível extremo. Isso deve ser evitado, pois o déficit constante de calorias pode levar à diminuição dos níveis de testosterona. Esse é um dos motivos pelos quais as pessoas ficam estagnadas ao tentar perder peso, independentemente do tipo de dieta que estejam seguindo. A mera redução de calorias pode levar a uma queda nos níveis de testosterona, o que pode atrapalhar os esforços para perder peso.
  7. Encontre um ou dois amigos que busquem realizar os mesmos objetivos que você. Isso tornará o trajeto muito mais divertido e ajudará a manter a responsabilidade daqueles que são procrastinadores.

Artigos relacionados
  1. Como fazer uma estrela?
  2. Como fazer um exercício de rosto para tonificar seu rosto?
  3. Como fazer um treino de treinamento de resistência militar?
  4. Como fazer parada de mão?
  5. Como fazer uma rotina de exercícios de treinamento em circuito militar?
  6. Como fazer um treino militar para abdominais?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail